CRA/MG Divulgação

Parceria com o CRA-MG

Em reunião na sede do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), no dia 11 último, foi assinado convênio entre o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) e o CRA-MG. O documento estabelece condições especiais para que as empresas e os profissionais da Administração, registrados e adimplentes com o conselho, possam contratar estagiários e aprendizes.

Participaram da assinatura do convênio os administradores Antônio Carlos Dias Athayde, superintendente-executivo do CIEE/MG, Alexandre Cézar de Oliveira Melo, supervisor de Comunicação e Ouvidoria, e Gilson Elesbão de Siqueira, assessor Institucional. O CRA-MG foi representado pelo presidente Jehu Pinto de Aguilar Filho e pela chefe de Gabinete, Ana Rita Vieira Flores. Na foto, a partir da esquerda, Jehu de Aguilar, Antônio Carlos Athayde e Alexandre Melo.

Na sexta-feira última, o CRA-MG, em solenidade realizada no Automóvel Clube de Belo Horizonte, distinguiu o CIEE/MG com o “Prêmio Destaque Administração – 2019 “, na modalidade “Organizações e Entidades Parceiras do CIEE/MG”.

CIEE/MG Zona da Mata

Homenagem em Matias Barbosa

A Câmara Municipal de Simão Pereira promoveu, no dia 30 de agosto, solenidade de entrega de moções às pessoas – físicas e jurídicas – que prestaram alguma contribuição significativa para o desenvolvimento do município.

Em nome do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, a supervisora da Unidade Regional Zona da Mata, sediada em Juiz de Fora, Célia Maria de Almeida Tellado, recebeu a moção de aplauso pelas três palestras que desenvolveu junto aos alunos do Ensino Médio, além de apresentar o Programa Estágios ao empresariado local e ter participado com estande durante o “1º Encontro Empreendedor de Matias Barbosa”. Na foto, Célia Tellado com o presidente da Câmara, João Fernando Cipriani.

CIEE/MG Leopoldina

Convênio com a H2B de Muriaé

O responsável pela Unidade de Atendimento em Leopoldina, Dener Alves, esteve recentemente na H2B – Indústria Comércio Reciclagem de Plásticos, em Muriaé, para formalizar convênio com aquela empresa.

Na oportunidade, recebido por Daniel Milane, formalizou a contração do primeiro estagiário pelo CIEE/MG na empresa especializada em reciclagem de plástico para fabricação de galões de água. Na foto, Daniel Milane (esq.) e Dener Alves