O DIÁRIO DO COMÉRCIO é finalista da primeira etapa do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, do J&Cia e do Portal dos Jornalistas, em parceria com a Maxpress.

Ao todo, 90 profissionais e 43 veículos se classificaram para a segunda etapa, que conta com votação on-line até a próxima sexta-feira (25).

O cadastro de votantes, que já conta com 58 mil nomes, é aberto e receberá adesões até o penúltimo dia de votação. Para ser cadastrado, o interessado deve enviar mensagem para [email protected] e solicitar a inclusão de seu endereço de e-mail. Somente os cadastrados recebem o link de votação.

O DC é finalista ao lado de outros 42 veículos especializados do País, sendo seis jornais. O resultado definirá os TOP 50 e os veículos campeões das categorias Jornal, Revista, Programa de Rádio, Programa de TV, Site/Blog e Agência de Notícia. A festa de premiação está marcada para 25 de novembro.

Com 87 anos de atuação, o DIÁRIO DO COMÉRCIO é o único veículo especializado em Economia, Negócios e Finanças em Minas Gerais. Fundado pelo jornalista José Costa, atravessou diferentes cenários históricos e econômicos nas últimas décadas e em 2019, se propõe a novas transformações.

Com iniciativas que vão além do campo da informação e se ancoram na transformação digital, o jornal amplia o horizonte com novas parcerias para a construção colaborativa do jornalismo e renova sua gestão.