Publicidade

DC Franquia

Email
A-   A+

Alergoshop prospecta clientes na RMBH, Zona da Mata e Triângulo

Estruturada para iniciar o segundo ciclo de expansão através do franchising, a Alergoshop - empresa especializada em produtos para pessoas alérgicas -, no mercado há 23 anos, mira o mercado mineiro. A Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), Zona da Mata e o Triângulo Mineiro são os principais alvos. De acordo com a Marcia Goularth, supervisora de operações de expansão da Alergoshop, atualmente a rede...

12/10/2016

Interior oferece boas oportunidades de investimento

Ribeirão das Neves é destaque para receber franquias

12/10/2016

NTW inova mais uma vez ao lançar formato de negócio versátil

Primeira rede de franquia contábil do Brasil, a mineira NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inova mais uma vez ao lançar um formato de negócio versátil, de...

14/09/2016

NYS abre primeira revenda em Minas Gerais

Presente no Brasil desde 2014, a marca norte-americana de óculos e acessórios NYS Collection Eyewear inaugurou a primeira unidade em Minas Gerais na segunda quinzena de agosto. A...

14/09/2016

Torcedor Esporte Clube em expansão

Meta é sair das atuais oito lojas (uma própria e sete franquias) para 30 até 2017

14/09/2016

Grupo Prepara diversifica portfólio

Pronto para oferecer uma solução para a crise econômica por meio da qualificação profissional, o segmento de Educação e Treinamento no setor de...

14/09/2016

Rede Leve Pizza chega a Juiz de Fora

Minas Gerais é foco de franquias em expansão. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) mineira, o Estado é o terceiro do País em volume de...

24/08/2016

Redes ampliam presença em Minas Gerais

Posição e fragmentação geográfica fazem com que os grupos prospectem negócios no Estado

24/08/2016

Loja de Franquia negociou 11 marcas

A Loja de Franquia.com fechou o mês de julho de 2016 fomentando R$ 2,5 milhões em novos negócios. Hoje, o empreendimento conta em sua cartela de clientes com mais de 70 marcas...

03/08/2016

Empreendedores apostam em rede de curso de inglês e crescem mesmo na crise

Em dezembro de 2014, quando a crise econômica no Brasil começava a se intensificar, Hudson Maciel era chamado de louco quando decidiu abrir uma escola de idiomas no bairro Camargos, na...

03/08/2016

Desempregada, mineira dá novo rumo à carreira

Tatiana abriu franquia da Quinta Valentina e se surpreendeu

03/08/2016

Faturamento da Global Study saltou para mais de R$ 10 milhões em 2015

O cenário de instabilidade econômica e política no qual estamos vivendo em nada tem afetado o crescimento da Global Study, franquia de intercâmbio que está em busca...

27/07/2016

Microfranquia é opção em tempos de crise

Segmento de microfranquias é uma das maiores apostas do setor para continuar crescendo

27/07/2016

Kumon é hoje 8ª maior marca do País

Presente em 850 municípios brasileiros, a rede de ensino Kumon é oitava maior marca brasileira em número de unidades: 1.434 no total, 6% delas localizadas em território mineiro. A franqueadora,...

27/07/2016

CI Intercâmbio oferece modelo de R$ 4 mil

A comodidade de “resolver a vida” pela internet associada à demanda por negócios mais econômicos também levou a CI Intercâmbio a colocar no mercado um...

páginas PrimeiraAnterior12345678SeguinteÚltimaDe 30 até 45 de 430 registros
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.