Publicidade

DC Franquia

Email
A-   A+

Direito de Ouvir busca estratégia para crescer

Minas está nos planos da empresa . Empresa especializada na venda, suporte técnico e manutenção de aparelhos auditivos e acessórios de diversas marcas, a Direito de Ouvir só atuava através de fonoaudiólogos credenciados. Recentemente franqueada, a marca projeta fechar o ano com de 15 a 20 unidades comercializadas e coloca Minas Gerais na trajetória de expansão da empresa. O envelhecimento da população brasileira ajuda a estimular os negócios da Direito de Ouvir, como...

02/10/2013

Empreendedor ganha novo aliado

Ranking desenvolvido pela Rizzo Franchising classifica as melhores cidades para se investir em Minas . Os interessados em abrir uma franquia em Minas Gerais podem contar com um novo...

02/10/2013

Gelateria argentina se instala em BH

Primeira unidade da Freddo em Minas Gerais já funciona no Diamond Mall . DIVULGAÇÃO A Freddo Gelateria está presente em 121 países; no Brasil...

25/09/2013

Redes ainda concentradas no eixo SP e RJ

Já consolidadas em outros estados, certas marcas têm deixado os mineiros ansiosos por sua chegada . DIVULGAÇÃO A Ragazzo tem 38 lojas em 15...

25/09/2013

ABF: grandes polos econômicos são atrativos

Apesar de ainda não ter atraído algumas franquias de referência, Minas Gerais sempre aparece como estado-alvo da maioria delas. De acordo a Associação Brasileira de Franshising (ABF), o...

25/09/2013

Dicas são importantes para assegurar o sucesso

Um estudo realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) demonstra que no período de dez anos, isto é, entre 2002 e 2012, o número de redes de franquias atuando em território...

25/09/2013

Mineiras presentes na Rio Franchising

Quatro empresas do Projeto Minas Franquia participam de um dos principais eventos do setor no país . Quatro pequenas empresas de Minas Gerais vão participar da Rio Franchising Business 2013,...

18/09/2013

Em sistema de parceria e aprendizagem

Nos mais de 10 anos de existência de franquia no Brasil, ouvimos, algumas vezes, histórias de fracasso, tanto de franqueadores quanto de franqueados. O fracasso, na maioria dos casos, é...

18/09/2013

Cebrac foca em jovens de baixa renda

Presente em todo o país com 121 unidades, rede oferece mais de 40 cursos em sete áreas diferentes . Rede de franquias de cursos profissionalizantes, o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac)...

18/09/2013

Coxinhas em cones e a preços acessíveis

Marca paulista quer ganhar o Brasil . DIVULGAÇÃO Coxinha Du Chef estima faturar R$ 1 milhão em 2013 Fazer um lanche rápido e...

11/09/2013

Orthocrin busca novos parceiros

Principais alvos da rede são empreendedores da região Norte de Minas. Terceiro país em número de marcas franqueadas, atrás apenas de Estados Unidos e China, o setor de franchising...

11/09/2013

Mineira Qoy abre loja em João Pessoa

Unidade na Paraíba é a 13ª da marca e recebeu investimento de R$ 500 mil. ALISSON J. SILVA Fábrica da Qoy, localizada na região Centro-Sul da...

11/09/2013

MG entre os estados mais atrativos para franquias

Dez cidades estão na disputa. Cada vez mais atrativo para as franquias, Minas Gerais ganha notoriedade a nível nacional e desponta como um dos estados com maior número de cidades...

28/08/2013

O tempo de retorno do investimento

Muitos candidatos a franqueados dão grande ênfase à questão financeira, e acredito que estejam corretos. Normalmente, a primeira pergunta a ser feita é "qual é o valor do investimento e o...

28/08/2013

ABF aposta em parcerias estratégicas

Para alcançar as tão diferentes realidades do interior do Estado, a ABF aposta em parcerias estratégicas, como, por exemplo, com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas...

páginas PrimeiraAnterior24252627282930SeguinteÚltimaDe 420 até 435 de 444 registros
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.