Publicidade
22 de June de 2017
Login
Entrar

DC Franquia

Email
A-   A+

Play Space tem forte plano de expansão

Empresa paulista pretende alcançar 150 operações em cinco anos; marca deve chegar a Minas Gerais em 2014
Empresa especializada em recreação infantil dentro de centros de compras, o Play Space foi criado há 15 anos. Com três lojas próprias em São Paulo, o empreendimento foi formatado para franquia neste ano e viu, neste modelo de negócios, uma maneira de expandir com rapidez e segurança. Com seis operações já negociadas, a rede, que pretende chegar a 12 franquias até o final de 2014 e 120 operações em cinco anos, promove o lado lúdico das brincadeiras e não permite a entrada de...

20/11/2013

Espaço resgata as brincadeiras de antigamente

Os centros de compras estão muito parecidos uns com os outros e espaços que trazem uma proposta diferenciada podem ajudar a distinguir os estabelecimentos existentes dentro dos malls...

20/11/2013

Pró Corpo negocia quatro operações em MG

Especializada no segmento de serviços de beleza e estética, a Pró Corpo Estética, nasceu em 2006 e franqueou suas atividades no ano passado. Com uma meta de atingir 500...

13/11/2013

Empório da Papinha inaugura primeira unidade na Capital

Empresa utiliza matérias-primas de origem orgânica e sem conservantes

13/11/2013

Qoy expande sua marca para a região Centro-Oeste

Rede de franquias de chocolates, a mineira Qoy Chocolate Experience ultrapassa as fronteiras do Estado e expande sua marca para a região Centro-Oeste, depois de já ter conquistado...

13/11/2013

Uma franquia de sucesso não precisa ser engessada

Muitas pessoas optam pelo sistema de franquias quando querem abrir um novo negócio. O fator que mais pesa é a facilidade de gestão e a padronização, que faz com...

06/11/2013

Mulheres já representam 42% dos franqueados brasileiros

Conciliar casa e trabalho exige superação

06/11/2013

Qualidades femininas fazem a diferença

Para a consultora organizacional e diretora da Rhumo Consultoria, Lara Castro, as mulheres possuem qualidades que as colocam como prioritárias para algumas franqueadoras. "As mulheres...

30/10/2013

Foco da Wap são aeroportos e supermercados

A rede de franquias Wap Car Wash quer aproveitar o aquecimento do segmento de lavagem automotiva para espalhar suas franquias pelo Brasil. A rede, que teve sua unidade modelo lançada...

16/10/2013

O franchising e a Lei de Franquias no Brasil

O setor de franchising está em plena expansão. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento total do segmento em 2012 ficou na casa dos R$ 103 bilhões, crescimento...

16/10/2013

Franqueados investem para ter o próprio negócio

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias faturou mais de R$ 103 bilhões no ano passado e a expectativa é que chegue a marca de R$ 120 bilhões até...

16/10/2013

Ex-consultor do Sebrae aposta em capacitação para as PMEs

Foco é a qualificação em vendas . DIVULGAÇÃO Fiorini espera atingir 80 operações da Net Branding Treinamentos neste ano Um dos...

02/10/2013

Direito de Ouvir busca estratégia para crescer

Minas está nos planos da empresa . Empresa especializada na venda, suporte técnico e manutenção de aparelhos auditivos e acessórios de diversas marcas, a Direito de Ouvir só atuava...

02/10/2013

Empreendedor ganha novo aliado

Ranking desenvolvido pela Rizzo Franchising classifica as melhores cidades para se investir em Minas . Os interessados em abrir uma franquia em Minas Gerais podem contar com um novo...

02/10/2013

Gelateria argentina se instala em BH

Primeira unidade da Freddo em Minas Gerais já funciona no Diamond Mall . DIVULGAÇÃO A Freddo Gelateria está presente em 121 países; no Brasil...

páginas PrimeiraAnterior2425262728293031SeguinteÚltimaDe 420 até 435 de 456 registros
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.