Publicidade

DC Franquia

Email
A-   A+

Cresce a busca por mercados mais estabilizados

São Paulo - Investir em internacionalização de redes de franquias vem sendo uma solução para os brasileiros que estão à procura de mercados mais estabilizados e menos suscetíveis a flutuações econômicas. Isso, no entanto, exige investimento alto, que em temporada de real desvalorizado pode representar muito mais do que a marca pode investir. Um fator importante é que antes mesmo de partir para mercados...

02/03/2016

Loja de Franquia em expansão

Em um ano, empresa já representa mais de 100 marcas entre brasileiras e estrangeiras

02/03/2016

Mr. Beer investe R$ 400 mil em Minas

O mercado de cerveja artesanal em Minas Gerais vai ganhar novos players este ano. A franquia paulista Mr. Beer está investindo cerca de R$ 2,5 milhões em expansão pelo Brasil,...

02/03/2016

Park Idiomas vai abrir, pelo menos, oito escolas no ano

O Brasil atravessa hoje uma crise política e financeira que provoca o fechamento de empresas e postos de trabalho. Para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, profissionais de...

24/02/2016

Empresa mineira se prepara para estrear franquia

Charmeá Esmalteria começará expansão pela RMBH

24/02/2016

Evolute registra faturamento 20% maior

Estudar nunca é demais, principalmente em tempos em que os empregos correm sérios riscos. Seja para garantir o posto de trabalho, ascender na carreira, ou mesmo mudar de ramo, os...

24/02/2016

Entidades iniciam aulas sobre franchising em Minas Gerais

As contínuas demissões em empresas de diferentes portes e segmentos motivam muitos a apostarem na abertura do próprio negócio. Nesse contexto, as franquias, consideradas...

17/02/2016

Mineiro Delivery abre franquias no Estado

Empresa pretende inaugurar 15 unidades em Minas ainda neste ano e atingir 100 pontos no País

17/02/2016

Entrada no franchising impulsiona negócios de empresa paulista

Em épocas menos favoráveis ao consumo, empresas que trabalham diretamente com itens de primeira necessidade têm mais chances de crescer. Nesse pilar está embasado o...

27/01/2016

Pequenos Moleques busca expansão nacional

Franquia, que propõe o resgate das antigas brincadeiras infantis, exige investimento de R$ 450 mil

27/01/2016

Sóbrancelhas planeja dobrar presença no País ainda neste ano, chegando a 300 unidades

Sem medo da crise, a empresária Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, se orgulha das 120 unidades franqueadas em pouco mais de dois anos e promete bater a marca de 300 lojas...

27/01/2016

Meta da fluminense Chifon é somar 100 pontos de venda no Brasil até 2017

No mercado fluminense há 33 anos, a marca de vestuário feminino Chifon chegou a Belo Horizonte no fim do ano passado, com a abertura de uma unidade no Minas Shopping, no bairro...

21/01/2016

Minas Gerais na rota de expansão dos negócios da Social Lounge

Franquia de gestão de mídias sociais quer somar 35 pontos

21/01/2016

Manter originalidade da receita é estratégia da Doce Fado

Na busca de uma nova oportunidade para crescer profissionalmente, o chef português Paulo Cordeiro desembarcou em Curitiba em 2011 e, na bagagem, trazia a tradição familiar de...

21/01/2016

Apetite por produtos saudáveis alavanca Mundo Verde

A busca por um consumo mais consciente e uma vida mais saudável faz, de parte dos consumidores brasileiros, um público fiel a produtos saudáveis. O uso de alimentos vistos...

páginas PrimeiraAnterior1234567891011SeguinteÚltimaDe 75 até 90 de 430 registros
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.