Publicidade

DC Franquia

Email
A-   A+

Boteco em Casa oferece nova modalidade de entretenimento

Insegurança vira oportunidade de negócio
Comida farta, bebida gelada, música agradável e clima descontraído costumam caracterizar os barzinhos que são frequentemente usados como cenário para comemorações diversas. Porém, por diferentes motivos, como segurança e transporte, esse tipo de evento pode se tornar inviável. A solução, então, seria “levar o boteco pra casa”. Viabilizar uma produção que exige a...

06/04/2016

Empresa desenvolve software para atender contadores e escritórios de contabilidade

As médias e pequenas empresas, especialmente quando o País atravessa períodos de crise econômica, precisam mirar seus esforços em torno da produção e...

23/03/2016

ESPECIAL | Franquias mineiras driblam crise e crescem

Receita gerada pelas redes genuinamente de Minas saltou de R$ 3,9 milhões em 2014, para R$ 4,1 milhões em 2015

23/03/2016

Redes de Educação e Treinamento detêm 17% do mercado

Number One e Caderno Virtual em expansão

23/03/2016

Desconfiança do mineiro é "blindagem"

Na avaliação da analista da Unidade de Acesso a Mercados e Relações Internacionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em...

23/03/2016

Qoy vai relançar marca Doce Cacau

No nicho de chocolates premium, quem vem despontando no mercado de franquias é a Qoy Chocolate Experience. A rede vai relançar a marca-mãe da empresa, a Doce Cacau, extinta...

16/03/2016

Grife lança formato para cidades pequenas

Após o sucesso com seu modelo de franquia para grandes centros urbanos e a opção de licenciamento para municípios menores, a Raphaella Booz ( www.raphaellabooz.com.br ),...

16/03/2016

Los Paleteros faturou R$ 76 milhões

Pioneira no segmento de paleterias, a Los Paleteros ( www.lospaleteros.com.br ) se destacou entre a acirrada concorrência e apresentou resultados positivos em 2015, indo na contramão...

16/03/2016

País amplia número de franquias no exterior

Em 2016, Brasil registrou 134 marcas brasileiras presentes em 60 países; EUA tem 37 delas

16/03/2016

Empório Nutri investiu R$ 100 mil em novo modelo de negócio

Depois de sete anos de experiência no mercado de comida saudável e três lojas bem-sucedidas em Belo Horizonte e região metropolitana, a Empório Nutri inicia o...

09/03/2016

Mary Help abre segunda loja em Minas

Empresa, que encerrou 2015 com faturamento de R$ 12 milhões, prevê expansão de 50% na receita

09/03/2016

Ice Creamy lança modelo de R$ 50 mil

São Paulo - A Ice Creamy ( www.icecreamy.com.br ), rede de franquias de sorvetes na pedra, lança um novo modelo de franquia. A rede disponibilizará aos franqueados, a partir...

09/03/2016

Cresce a busca por mercados mais estabilizados

São Paulo - Investir em internacionalização de redes de franquias vem sendo uma solução para os brasileiros que estão à procura de mercados mais...

02/03/2016

Loja de Franquia em expansão

Em um ano, empresa já representa mais de 100 marcas entre brasileiras e estrangeiras

02/03/2016

Mr. Beer investe R$ 400 mil em Minas

O mercado de cerveja artesanal em Minas Gerais vai ganhar novos players este ano. A franquia paulista Mr. Beer está investindo cerca de R$ 2,5 milhões em expansão pelo Brasil,...

páginas PrimeiraAnterior1234567891011SeguinteÚltimaDe 75 até 90 de 442 registros
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.