Log Commercial anuncia oferta pública primária de ações

12 de outubro de 2019 às 0h06

img
Crédito: Divulgação

São Paulo – O conselho de administração da Log Commercial Properties aprovou um oferta primária com esforços restritos de até 28,35 milhões de ações ordinárias, com precificação estimada para 22 de outubro, de acordo com fato relevante da companhia disponível na Comissão de Valores Mobiliários (CVM)nesta sexta-feira.

A operação, que tem como coordenadores Banco BTG Pactual, Bradesco BBI, Itaú BBA e XP Investimentos, prevê distribuição inicialmente de 21 milhões de ações, que poderá ser acrescida em até 35% para atender eventual excesso de demanda (ações adicionais). Não será admitida distribuição parcial, assim, se não houver demanda para o lote inicial, a oferta será cancelada.

Considerando a colocação da totalidade das ações, incluindo o lote adicional, e o preço de fechamento do papel em 9 de outrubro, de R$ 23,80, a oferta da empresa de galpões logísticos soma R$ 674,73 milhões.

De acordo com a Log, os recursos líquidos provenientes da oferta restrita serão destinados ao cumprimento do plano de negócios da companhia, notadamente para crescimento das operações e investimento em novos empreendimentos. (Reuters)

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail