Crédito: Divulgação

Mais uma obra de mobilidade foi inaugurada pela Rede Mater Dei de Saúde e pela Prefeitura de Betim. A duplicação do agora Viaduto Mater Dei Betim-Contagem, que liga os bairros Duque de Caxias e Vila Cristina, foi entregue nessa quarta-feira (6).

A obra de duplicação foi integralmente viabilizada pela rede e se soma a outras duas já entregues: a rua lateral que dar acesso à avenida Marco Túlio Isaac, um das principais vias da cidade e a passarela que liga os dois lados da Via Expressa em frente ao hospital.

“A inauguração finaliza uma série de contrapartidas que a Rede Mater Dei tinha com cidade de Betim. Esse viaduto integra ainda mais o Hospital, a comunidade e cidades vizinhas, tendo uma via de melhor acesso”, conta o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador.

Para o prefeito de Betim, Vittorio Medioli a inauguração da obra é a realização de um sonho de longa data de toda a comunidade da região. “Uma obra que, além de melhorar o acesso a essa imensa estrutura do Hospital, também beneficia toda uma população que precisava de uma resposta para esse problema de acessibilidade aos bairros”, concluiu.