SME

Ricardo Sena, da Andrade Gutierrez, será o “Engenheiro do Ano”

20 de novembro de 2019 às 0h04

img
Sob a liderança de Ricardo Sena, Andrade Gutierrez se reorganiza e recupera mercados - Crédito: Andrade Gutierrez/Divulgação

O presidente da holding Andrade Gutierrez S/A, Ricardo Sena, será o “Engenheiro do Ano” da SME. A escolha é em reconhecimento aos esforços por ele empreendidos para que a Andrade Gutierrez recupere sua posição como uma das mais importantes companhias multinacionais brasileiras de engenharia. “Neste longo e difícil período por que passa nossa nação brasileira, a Andrade Gutierrrez, sob a liderança do engenheiro Ricardo Sena, tem se mantido firme e com êxito nesse propósito”, afirma o presidente da SME, Ronaldo Gusmão.

A “Medalha Engenheiro do ano” será entregue a Sena no dia 11 de dezembro, em solenidade a ser realizada na SME. A entrega do prêmio é o ponto alto das comemorações da Semana do Engenheiro, que é realizada anualmente, sempre na primeira quinzena de dezembro.

O início das festividades ocorre no dia 6 de dezembro com um debate que reunirá os CEOs de algumas das principais companhias brasileiras com atuação na área de infraestrutura. O objetivo do “Encontro CEOs Engenharia” será analisar o cenário brasileiro frente aos desafios da infraestrutura, discutir o papel das empresas na retomada dos investimentos em infraestrutura e debater com os participantes as propostas para o ano de 2020.

Os temas em debate serão “Engenharia e Inovação para Infraestrutura”, “Produtividade e Atratividade para os Investimentos”, “Portfólios e Projetos para a Infraestrutura” e “Perspectivas e Tendências Nacional e Mundial”. Além dos executivos de grandes empresas com atuação na área, comparecem dirigentes de instituições com poder de decisão no setor. O evento é aberto ao público. As inscrições devem ser feitas pelo Sympla: www.sympla.com.br/sme.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail