Publicidade
21/04/2018
Login
Entrar

Negócios

Email
A-   A+

Marca mineira Luiz Rocca estima crescer 150% neste ano

Empresa de calçados foi criada em 2014
Acostumado a lidar com calçados, o empresário Luiz Rocca fundou a marca que leva o seu nome há 3 anos e meio em Belo Horizonte. Segmentado no ramo de calçados masculinos premium, o negócio começou com zero de capital e, segundo o empresário, a expectativa para este ano é que ele cresça em 150% o seu faturamento. Isso porque, segundo afirma, só nos primeiros quatro meses de 2018 a marca já vendeu o mesmo que foi...
21/04/2018
Gou Odonto vai inaugurar três unidades em Minas
Para ampliar a sua atuação em Minas Gerais, a franquia de consultórios odontológicos Gou Odonto, vai inaugurar três novas unidades no Estado este ano. Somando-se...
20/04/2018
A sorte privilegia os persistentes: como a Welle Laser se reinventou depois da crise
A crise financeira levou a Welle Laser a sair de 70 para 17 pessoas. Veja quais foram as mudanças que ajudaram os irmãos Bottós a se reerguer depois da tempestade
20/04/2018
Produtos feitos à mão ganham mercado
Empreendimentos que trabalham neste segmento vêm registrando crescimento nos negócios
20/04/2018
Landix Sistemas pretende duplicar a receita em dois anos
Empresa deve executar novos projetos na América Latina neste ano
20/04/2018
Fundação Dom Cabral fecha parceria e vai capacitar participantes do Conecta
O recém-lançado programa Conecta, iniciativa da Confederação Nacional do Transporte (CNT), em parceria com o BMG UpTech, braço do Grupo BMG voltado para a...
20/04/2018
Fornecedores de matéria-prima comemoram
Quem ocupa o lugar de fornecedor nesse segmento de Do It Yourself também tem visto bons resultados nos negócios. É o caso das Lojas Bibelô, uma das mais tradicionais...
20/04/2018
Grupo francês investe no segmento no Brasil
Outra iniciativa que tem chamado atenção no Brasil com o fornecimento de matéria-prima para a cultura “faça você mesmo” é o grupo francês...
20/04/2018
Natura lança programa de aceleração
Para oferecer soluções cada vez mais ágeis ao mercado, a Natura se uniu ao Cesar, centro privado de inovação que cria produtos, serviços e negócios...
19/04/2018
Arcelor lança kits para construção de casas
Companhia adota a estratégia com foco no consumidor final e nas vendas no comércio varejista
19/04/2018
Especialistas propõem fiscalização independente para proteção de dados
São Paulo - A proteção de dados pessoais depende da estruturação de órgãos independentes para fiscalizar tanto as empresas que usam tais...
19/04/2018
AccorHotels anuncia aumento de 9,5% na receita no 1º trimestre
Paris - O AccorHotels, maior grupo hoteleiro da Europa, divulgou ontem um aumento de 9,5% na receita do primeiro trimestre, impulsionado por negócios sólidos na Europa e na...
19/04/2018
Nova diretoria da Unimed-BH toma posse nesta quinta
Cardiologista Samuel Flam continua na presidência
19/04/2018
Adesão aos programas de fidelidade cresce 25,2%
São Paulo - Os programas de fidelidade fecharam o ano passado com 112,2 milhões de cadastros, um crescimento de 25,2% em relação ao número de inscritos em 2016....
19/04/2018
O uso do big data na prospecção de novos clientes
No universo das agências e dos gestores de comunicação e marketing, encontrar as melhores formas para as empresas se comunicarem com o público sempre foi o ponto central....

páginas 123456SeguinteÚltimaDe 1 até 15 de 30457 registros
› últimas notícias
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


20 de abril de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.