Pif Paf Alimentos conquista renovação do Selo Mais Integridade

8 de novembro de 2019 às 17h10

img

A Pif Paf Alimentos conquistou o Selo Mais Integridade, nova versão do Selo Agro+ Integridade, certificação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), conferida, em 2019, a apenas 15 companhias brasileiras, por cumprirem as avaliações de conduta ética na gestão e de boas práticas de responsabilidade socioambiental.

Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa mineira recebe a premiação, representando os setores de aves e suínos do país. Desta forma, está autorizada a utilizar o selo, nas embalagens de seus produtos, também em 2020.

Seis empresas foram certificadas pela primeira vez e utilizarão a imagem com o fundo verde. As outras nove obtiveram a renovação do selo, que passará a ser estampado com o fundo amarelo.

A previsão é de que a cerimônia de certificação ocorra em dezembro, em Brasília. “É uma grande satisfação estar, mais uma vez, entre as grandes companhias que se destacam no Brasil, por nossa governança e atuação íntegra, ética e sustentável. Seguiremos crescendo e trilhando esse mesmo caminho”, ressalta o diretor presidente da Pif Paf, Rodrigo Alves Coelho.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail