Publicidade
22 de June de 2017
Login
Entrar

Negócios

Email
A-   A+

Compras em São Paulo

A região da 25 de março, localizada na cidade de São Paulo, conhecida por seus armarinhos, brinquedos, artigos escolares e papelaria, tem testemunhado o crescimento de um outro nicho de mercado: o de bijuterias e insumos. Atualmente, das 3 mil lojas, 55% são voltadas a este segmento, que representa 25% do faturamento anual da região, que é de R$ 16 milhões. Elas atraem designers, estilistas, criadores em geral e até os interessados em peças já prontas. Outro dado relevante é a...
20/07/2007
Fazer carreira em uma única empresa é um grande trunfo
Não é preciso mudar de corporação para crescer LUCIANA SAMPAIO A superintendente da construtura mineira Habitare, Kércia Márcia do Carmo, começou a trabalhar na...
20/07/2007
Mercado exige agregação de valores
Estudos sobre o mercado de trabalho demonstram que os empregados que conseguem ascensão são os que têm uma especialidade definida e, à medida em que vão atuando, agregam novos conhecimentos e...
20/07/2007
Como surgem os talentos no ambiente corporativo
PAULA OLIVEIRA* Hoje em dia temos muitas oportunidades de abordar temas relacionados a talentos. Geralmente falamos de estratégias de captação, seleção e retenção deles. Mas fica...
19/07/2007
Estamparia revê metas de crescimento para 2007
Alta de 10% resultará em faturamento de R$ 124,3 milhões CAMILA COUTINHO A indústria têxtil Estamparia S/A, com três unidades fabris em Minas Gerais - - Contagem,...
19/07/2007
Alimento brasileiro ganhará mercado
Produtos típicos são o maior interesse REPORTAGEM LOCAL A Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está promovendo a participação de empresas que...
19/07/2007
Podcast VoIT e Adrenax Capital
Após dois anos no ar o Podcast VoIT recebe aporte da Adrenax Capital, empresa 100% nacional que tem como foco investir em projetos inovadores. Estão previstos investimentos de mais de R$ 2...
19/07/2007
Epson anuncia crescimento
Líder mundial do mercado de projetores, com 16% de participação, multinacional japonesa espera consolidar o primeiro lugar também no Brasil com o lançamento do modelo S5 e investimento em...
19/07/2007
Mercado de projetores
Dados do Instituto PMA (Pacific Media Associates) sobre o mercado brasileiro de projetores indicam que foram comercializados 57 mil unidades em 2006. Para este ano, estima-se 67 mil unidades e...
19/07/2007
Proteção balística
O grupo Inbrafiltro, líder no segmento de blindagens e na produção de materiais de proteção balística, acaba de fechar um contrato de R$ 17 milhões com a Secretaria Nacional de Segurança...
19/07/2007
Viajante MasterCard
O Viajante MasterCard, que protagoniza a campanha interativa e multimídia "Descubra o Brasil que não tem preço" é o mais novo avatar do Second Life. A estréia do Viajante na plataforma...
19/07/2007
Aumento do market share
A estratégia bem-sucedida iniciada pelo Aché Laboratórios para a promoção dos medicamentos isentos de prescrição (MIP), em 2006, ganha ainda mais fôlego este ano. Pelo novo modelo de...
19/07/2007
Atividade de estágio sofrerá com mudanças
Mão-de-obra perde força e espaço MÁRCIO PANZERA Representantes de empresas mineiras, membros cooperadores do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais...
19/07/2007
Categoria é valorizada entre empresários
De acordo com Luciana Mara Souza da Silva, analista de Recursos Humanos da General Eletric do Brasil, empresa que mantém convênio há quatro anos com o Centro de Integração Empresa-Escola de...
19/07/2007
Projeto depõe contra sistema atual
MARIA LÚCIA BENHAME* Um novo projeto de lei (PL 993/2007), já aprovado pela Câmara dos Deputados, tramita em regime de urgência no Senado, o projeto visa regulamentar a relação de...

 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.