Publicidade
12/12/2017
Login
Entrar

Opinião

02/09/2015

O século XXI e o custo invisível

Karen Matesco*
Email
A-   A+
O mundo corporativo é voraz e competitivo. Até aí nenhuma novidade. A inovação reside no que fazer para ser competitivo de forma sustentável no longo prazo. No Brasil e no mundo, na era industrial do pós-guerra, as empresas começam a se estabelecer com incipientes processos automatizados. Pensar em empresa nesse contexto é pensar no chão de fábrica, como no filme "Tempos Modernos", de Charles Chaplin. O...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

12/12/2017
Augusto Cesar e a liberdade de crença
"Ele apresentava acentuada preocupação por temática brasileira na programação." (Artur da Távola) É provável que, neste...
12/12/2017
Editorial
Sem mudanças, sem horizontes
12/12/2017
Das reformas e esperanças
A reforma da Previdência está ocupando todo o debate político e econômico nos últimos tempos. O governo está colocando a sua tropa de choque, a...
12/12/2017
A bilionária reforma da Previdência
Desinformação e desqualificação. Essas foram afirmações da juíza substituta Rosimayre Gonçalves de Carvalho, da 14ª Vara Federal de...
08/12/2017
Editorial
Pisando no acelerador
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.