Publicidade
26 de May de 2017
Login
Entrar

DMEP - Cegueira das Organizações

27/12/2016

A ampliação do conceito de PPP para um estado gerador de valor - Investigando cenário e definindo portfólio de iniciativas (parte II)

Rodrigo de Araújo Ferreira*
Email
A-   A+
A seção anterior abordou a importância da parceria público-privada (PPP) como importante mecanismo para um estado gerador de valor, devendo seu conceito ser ampliado para além do que se aplica hoje no País (contratos de prestação de obras e serviços). Foi discutido como este conceito pode ser ampliado a toda e qualquer iniciativa a qual o Estado pode ganhar em termos de geração de resultados, principalmente em...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matárias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

23/05/2017
Preparar para conduzir as estratégias nas empresas
As organizações empresariais de maneira geral têm reconhecido a importância de se planejarem estrategicamente, visando alcançar no futuro melhores...
16/05/2017
A leitura do contexto como competência essencial à sobrevivência e revolução estratégica
Você costuma olhar ao seu redor? Mais do que isso, analisa e interpreta os sinais do contexto? Pois há quem não se dê conta, quem não se importe, ou até...
09/05/2017
Estrutura e custo de capital, "fluido orgânico" que nutre e fortalece negócios inovadores, impactantes e exitosos
Artigos anteriores expuseram os cinco pilares para a criação e transformação de negócios vencedores: Mercado e Produto; Tecnologia; Pessoas e Competência;...
04/05/2017
O ecossistema de inovação: lacunas e oportunidades - parte 2
Em ensaio anterior, publicado em 21/02/17, foram discutidos diversos aspectos chave, norteadores do sucesso de um ecossistema de inovação. De forma articulada a esta...
25/04/2017
A análise de dados auxiliando na definição de rotas para o mercado
Em qualquer modelo de crescimento de uma organização uma questão fundamental a ser analisada é como meu cliente comprará meu produto ou serviço? Ou de...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.