Publicidade
27 de April de 2017
Login
Entrar

DMEP - Cegueira das Organizações

29/11/2016

A análise de dados e plataformas digitais a serviço da gestão de estoque

Filipe Drumond Reis*
Email
A-   A+
Em uma visão prática, os dois principais fatores que determinam o desempenho de vendas no varejo é conseguir atrair o maior fluxo de pessoas para o canal de vendas e concretizar o maior valor de vendas na maior margem possível. Embora óbvio, deriva desses dois fatores alguns conflitos que as empresas estão sujeitas ao buscar o melhor resultado, um deles é na gestão do estoque. Um maior e diversificado estoque aumenta a chance de o...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matárias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

25/04/2017
A análise de dados auxiliando na definição de rotas para o mercado
Em qualquer modelo de crescimento de uma organização uma questão fundamental a ser analisada é como meu cliente comprará meu produto ou serviço? Ou de...
18/04/2017
Tecnologia - Sua empresa está preparada para lidar com o futuro?
As transformações tecnológicas estão aceleradas e é cada dia mais difícil prever como elas se darão no futuro próximo e como afetarão...
11/04/2017
Como anda este seu novo empreendimento?
A resposta para nossos problemas atuais parece que virá mesmo de uma das novidades que são lançadas continuamente por novos empreendimentos. Novos empreendimentos que estejam...
04/04/2017
Gestão estratégica de recursos humanos: da subjetividade aos resultados
Há pouco tive a oportunidade de ler um documento de planejamento estratégico no qual se definia como necessidade desenvolver nos empregados da organização uma identidade...
28/03/2017
Gestão e Governança, "forças organizacionais" que equilibram negócios inovadores, impactantes e exitosos
Temos refletido acerca de cinco pilares essenciais para a criação e transformação de negócios vencedores: Mercado e Produto; Tecnologia; Pessoas e...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.