Publicidade
16/01/2018
Login
Entrar

Opinião

08/12/2017

Alternativas para os pequenos negócios

Érika Nahass*
Email
A-   A+
Um pequeno mercadinho de bairro, uma farmácia, um restaurante ou uma academia. Todos, antes de alimentarem uma pretensão global, são locais. Antes de romper a cerca de seu território físico, são analógicos. E, compreendendo seu contexto local e suas possíveis dimensões desterritorializadas, podem se tornar negócios alinhados ao tempo e contexto digital para comunicar melhor, ser notados e potencializar vendas....

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

16/01/2018
Editorial
Pedalando com a regra de ouro
16/01/2018
Da nossa indústria
Nesta semana, a Câmara de Comércio Exterior, subordinada ao Ministério de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, etc., deve decidir sobre a sobretaxa à...
16/01/2018
Programação cultural fecunda
“A cultura é ampliação da mente e do espírito.” (Nehru, pensador indiano) A boa aquisição cultural consiste na tomada de conhecimento...
16/01/2018
Estatísticas, diagnósticos e soluções
“O Brasil é um país rico de estatísticas e diagnósticos, mas pobre de soluções. A maior parte dos diagnósticos ou vai para o fundo das gavetas...
13/01/2018
Editorial
Mudar e não sair do lugar
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.