20/06/2018
Login
Entrar

DC Mais

17/02/2018

Atriz Priscila Fantin revela como venceu a depressão

FP
Email
A-   A+
São Paulo - Na vida dos atores e celebridades nem tudo é glamour e festa. Pelo contrário. Não faltam exemplos de famosos que já enfrentaram a depressão: Adriana Esteves, Juliana Knust, Amaury Jr. e Hebe Camargo. Outra vítima, a atriz mineira Priscila Fantin, de 34 anos, revelou ter superado o desequilíbrio emocional em 2008 com ajuda do marido. Ela disse em entrevista que “a depressão é uma morte em vida”.

Convidada do programa “Mariana Godoy Entrevista” da sexta-feira (16), a atriz comentou que não tinha nenhum sentimento quando enfrentava a depressão. “É uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.”

A atriz afirmou ainda que a atuação e as atividades físicas tiveram grande importância para que ela conseguisse contornar a situação. “O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação [...] O teatro também é muito curativo, transformador”, revelou.

Trajetória na TV - Durante a conversa, a atriz, com mais de 18 anos de carreira, relembrou seus grandes momentos na televisão e explicou por que prefere fazer papéis que destoem da sua personalidade. “Gosto do desafio e de vivenciar coisas que eu não vivenciaria em minha vida”, afirmou. Atualmente, ela está em cartaz com a peça “Além do Que os Nossos Olhos Registram”, em São Paulo.

Ainda no programa a atriz disse se inspirar com o trabalho de Fernanda Montenegro, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Claudia Raia, Denise Del Vecchio e Eliana Guttman. “Foram professores e escutava e absorvia muito todas as coisas.”

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

20/06/2018
Semana Guignard celebra um dos maiores mestres da arte brasileira do século XX
Um dos maiores mestres da arte brasileira do século XX, o pintor Alberto da Veiga Guignard será homenageado na tradicional Semana Guignard, que neste ano terá sua oitava...
20/06/2018
Curtas DC Mais 20/06
Culinária junina A gastronomia é um dos grandes pilares da edição de 2018 do Arraial de Belo Horizonte. Entre as ações propostas para o festejo...
20/06/2018
Agenda Cultural 20/06
Pianista Concerto - O pianista fluminense Sérgio Monteiro será a atração da Série Manhãs Musicais da Fundação de...
19/06/2018
Orquestra Filarmônica define hoje a obra vencedora do Festival Tinta Fresca
A obra vencedora do Festival Tinta Fresca 2018, programa que se destina ao fomento, divulgação e estímulo a compositores brasileiros, será conhecida hoje. Neste ano, 32...
19/06/2018
Curtas DC Mais 19/06
Homenagem ao DC O Diretor-Presidente do DIÁRIO DO COMÉRCIO, Luiz Carlos Motta Costa, foi um dos agraciados, na noite de ontem, com o Troféu Tancredo Neves –...
› últimas notícias
Novo cenário econômico impacta a construção civil
MRS firma parcerias para avançar
Camex susta antidumping a produtos de China e México
Compras das siderúrgicas retraem 3%
Anfavea e Finep estudam construção de centro de testes automobilísticos
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


20 de junho de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.