Publicidade
17/10/2017
Login
Entrar

Sucesso Empresarial

01/04/2016

Como transformar clientes em fãs da sua empresa

Email
A-   A+
Ser competitivo exige muito mais do que ter clientes.
Muitas empresas estão transformando clientes em fãs ardorosos.

Maribeth Kuzmeski, renomada consultora de várias empresas da revista Fortune 500, no seu novo livro E os clientes vão à loucura., ela aconselha:

1- O que você faz que ninguém mais consegue fazer?
Conquiste o prazer do cliente usando seu diferencial.

2- Foque seu marketing em benefícios, resultados e chamada à Ação.
O que realmente interessa.

3- Seja viral. Crie mensagens impactantes, memoráveis e dignas de serem repassadas.

4- Alavanque a sua rede de contatos para aumentar seu crescimento.
Encontre e cultive centros de influência que aceleram a divulgação da sua mensagem.

5- É crucial a importância da execução do seu Plano Estratégico.
Uma boa Execução é melhor do que uma boa Estratégia.

Os textos publicados nesta editoria são de responsabilidade do blog Sucesso Empresarial. O Diário do Comércio não se responsabiliza e nem poderá ser responsabilizado pelas informações e conceitos emitidos e seu uso correto.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

30/03/2016
Cuidado, a onda agora é mais alta e pode nos derrubar!
Quem viveu os célebres anos de 80 e 90 curtiu a explosão do rock brasileiro, comemorou o nascimento do primeiro bebê de proveta no Brasil e assistiu à...
28/03/2016
O "Segredo" do sucesso da Ambev
Para alcançar resultados expressivos a Ambev mobiliza 46 mil funcionários, em 36 fábricas, em 16 países, fabricando 7 marcas de cerveja, 6 de refrigerante, 1 de...
14/03/2016
Na crise, devemos reduzir o preço?
O que fazer nesta crise implacável? Será que a melhor solução seria mesmo reduzir preços e custos? Antes de concluir de forma precipitada, recomendamos...
11/03/2016
Valor Excepcional: Como entregá-lo aos clientes
A definição tradicional de Valor é a relação entre as características e benefícios dos bens ou serviços e o seu preço. Como nem...
09/03/2016
Modelo de Negócios e Resultados # 2: Começando a implantação
Em 29/01/2016, destacamos a importância do MNR  Modelo de Negócios e Resultados para o sucesso sustentável da sua empresa. É preciso ter em mente que o MNR...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.