Publicidade
19/10/2017
Login
Entrar

DMEP - Cegueira das Organizações

06/12/2016

Como transformar uma média empresa em um grande negócio - Parte 1

Flávio de Aguiar Araújo*
Email
A-   A+
Inicialmente, antes de começar a explorar os fatores que podem ajudar uma média empresa a se tornar um grande negócio gostaria de conceituar esta categoria de empresas e também discutir porque elas às vezes se preocupam em como se tornar um grande negócio. O IBGE classifica médias empresas da indústria como as que possuem de 100 a 499 empregados. Já no comércio e serviços são as que possuem entre 50 a 99...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

11/10/2017
Como vender a minha empresa? - Parte 3
Nesta série de ensaios sobre “Como vender a minha empresa”, publicados em 13/06/2017 e 16/08/2017, abordamos passos importantes sobre quando estamos preparando empresas para...
03/10/2017
Transformando a saúde brasileira
O segmento de saúde brasileiro enfrenta desafios enormes frente a fragilidade do sistema público e às projeções de envelhecimento da população....
26/09/2017
Tudo é importante
Um grande dilema de administradores, empresários, empreendedores e de todos que analisam estratégias e táticas para melhoria de resultados ou para a sustentabilidade das...
20/09/2017
A arte de sonhar um empreendimento e o sonho de empreender com arte
A seção Cegueira das Organizações vem tratando de múltiplos temas que entendemos ser essenciais para o sucesso empresarial. Dentre os artigos expostos, criamos...
12/09/2017
Vendas digitais: desafios e oportunidades para o crescimento das empresas
No ensaio publicado na edição de 8 de agosto deste ano, abordamos o tema associado ao desafio das empresas quanto ao processo de venda de seus produtos e serviços, sendo essa a...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.