Publicidade

DC RH

01/12/2016

Controle de custos é essencial ao negócio

Daniela Maciel
Email
A-   A+
Não basta ter um produto ou serviço bom e barato para garantir o volume de vendas e se manter no mercado. Entre outros tantos quesitos, como distribuição e marketing por exemplo, manter um equilíbrio entre o que se gasta para produzir e o quanto se cobra do cliente é fundamental para gerar receita e garantir a perenidade do negócio. Essa lição que parece simples, porém, não é tão fácil de...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matárias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

12/01/2017
Empresas ampliam os investimentos na qualificação dos trabalhadores
Embora o cenário econômico de 2016 tenha sido desafiador as empresas elevaram os investimentos na qualificação de suas equipes, em busca de maior eficiência nos...
12/01/2017
Igualdade de gênero se torna tema recorrente no mundo corporativo
Pesquisa mostra esforço para mitigar a desigualdade
12/01/2017
Gestão de benefícios reduz custos ao evitar desperdícios e fraudes
Em tempos de crise, toda economia é mais que bem-vinda. Para evitar demissões, empresários têm buscado soluções que auxiliam na diminuição das...
05/01/2017
Obra mostra perfil e trajetória de grandes líderes brasileiros
Publicação reúne entrevistas com 19 personalidades
05/01/2017
IDEIAS | Os desafios para uma nova carreira profissional
Desgaste, frustação, estagnação, insatisfação e falta de aptidão ou vocação são alguns dos principais motivos que levam muitos...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.