Publicidade

DC RH

01/12/2016

Controle de custos é essencial ao negócio

Daniela Maciel
Email
A-   A+
Não basta ter um produto ou serviço bom e barato para garantir o volume de vendas e se manter no mercado. Entre outros tantos quesitos, como distribuição e marketing por exemplo, manter um equilíbrio entre o que se gasta para produzir e o quanto se cobra do cliente é fundamental para gerar receita e garantir a perenidade do negócio. Essa lição que parece simples, porém, não é tão fácil de...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matárias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

15/03/2017
Perspectivas de contratação melhoram
Intenções para o 2º trimestre do ano atingiram o nível de -4% no Brasil, o melhor em dois anos
15/03/2017
Aumenta número de mulheres em cargos de CEOs e diretoras executivas
São Paulo - O índice de mulheres em cargos de CEOs e diretorias executivas no Brasil atingiu 16%, em 2016, crescimento de 5 pontos percentuais em relação ao ano...
02/02/2017
Salários no Brasil tiveram leve recuperação
São Paulo - A previsão divulgada pela Korn Ferry, por meio da divisão Hay Group, revela que os profissionais de todo o mundo devem esperar aumentos salariais reais na faixa...
02/02/2017
Ramacrisna tem solução para micro e pequenas empresas
Cumprimento de lei ganha novos contornos com o projeto "Aprendiz na Música"
02/02/2017
24% dos brasileiros mudaram de emprego no 2º semestre de 2016
São Paulo - A multinacional holandesa de Recursos Humanos, Randstad, divulgou uma pesquisa sobre a mobilidade dos profissionais ao redor de 33 países entre os quais a empresa...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.