Publicidade

DC Franquia

01/02/2017

Croasonho prevê abrir 40 lojas até 2018

Email
A-   A+
São Paulo - A Croasonho - única rede de franquias de croissants recheados do País - comemora o crescimento e os bons resultados conquistados em 2016. Na contramão da crise econômica, a marca superou as metas estabelecidas no início do ano, alcançando o faturamento de R$ 110 milhões, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, além de seis inaugurações em regiões como Brasília (DF), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Vitória (ES) e São Paulo (SP) e Santo André (SP).

O plano de expansão para os próximos dois anos prevê a abertura de 40 operações, principalmente em shopping centers. “Conseguimos manter um crescimento saudável e garantir toda a estrutura e o suporte aos franqueados com assertividade. Prova disso são as novas unidades que, com poucos meses de funcionamento, já figuram no ranking das Top10 em faturamento da rede. Nossa meta é acelerar e aumentar a capilaridade da Croasonho em todo o território nacional”, revela o diretor executivo da marca, Gustavo Susin.

Atualmente, a marca conta com 72 lojas em 16 estados brasileiros e vende cerca de 500 mil unidades de Croasonhos, além da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. “Nossas receitas são artesanais e desenvolvidas com insumos de alta qualidade, detalhes que agradam os paladares dos clientes. Ajudamos um produto tipicamente francês a cair no gosto dos brasileiros”, comemora Susin.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

09/03/2017
Tutores amplia presença no País com mais sete unidades
Uma delas fica em Vazante, em Minas, e deve faturar R$ 60 mil/ano
09/03/2017
SuperGeeks e Conserta Smart desembarcam em BH
A Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta que, pela primeira vez, em seis anos, caiu em 1,1% o número de redes em operação no País. Hoje,...
21/02/2017
Minas Gerais nos planos de expansão da Loucos por Churros
Rede já tem 25 lojas espalhadas pelo Brasil
21/02/2017
Setor de franquias cresce 8,3% no Brasil em 2016
São Paulo - O setor nacional de franquias aumentou a receita em 8,3% em 2016, em comparação a 2015, totalizando faturamento de R$ 151,24 bilhões. No ano anterior, o...
21/02/2017
Busger estreia como evolução dos food trucks
São Paulo - Revolucionar a gastronomia de rua e ser uma evolução dos food trucks são as propostas do Busger, marca estreante no franchising brasileiro. Para entender...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.