Publicidade
21/01/2018
Login
Entrar

DC Franquia

01/02/2017

Croasonho prevê abrir 40 lojas até 2018

Email
A-   A+
São Paulo - A Croasonho - única rede de franquias de croissants recheados do País - comemora o crescimento e os bons resultados conquistados em 2016. Na contramão da crise econômica, a marca superou as metas estabelecidas no início do ano, alcançando o faturamento de R$ 110 milhões, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, além de seis inaugurações em regiões como Brasília (DF), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Vitória (ES) e São Paulo (SP) e Santo André (SP).

O plano de expansão para os próximos dois anos prevê a abertura de 40 operações, principalmente em shopping centers. “Conseguimos manter um crescimento saudável e garantir toda a estrutura e o suporte aos franqueados com assertividade. Prova disso são as novas unidades que, com poucos meses de funcionamento, já figuram no ranking das Top10 em faturamento da rede. Nossa meta é acelerar e aumentar a capilaridade da Croasonho em todo o território nacional”, revela o diretor executivo da marca, Gustavo Susin.

Atualmente, a marca conta com 72 lojas em 16 estados brasileiros e vende cerca de 500 mil unidades de Croasonhos, além da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. “Nossas receitas são artesanais e desenvolvidas com insumos de alta qualidade, detalhes que agradam os paladares dos clientes. Ajudamos um produto tipicamente francês a cair no gosto dos brasileiros”, comemora Susin.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

19/01/2018
Mineira Chiquinho Sorvetes inicia operações nos EUA
Empresa abriu três lojas, em Tampa, Miami e Sarasota
19/01/2018
Gestão do fundo de propaganda de redes de franquia
A maioria das redes de franquia opera com o chamado fundo de propaganda ou de publicidade, que tem como objetivo captar e gerir recursos visando divulgar a marca, bem como alavancar as vendas dos...
19/01/2018
OakBerry vai abrir mais duas lojas em Miami
Reforçando os conceitos de produto natural e saudável a preço justo, a OakBerry Açaí Bowls avança sobre o mercado nacional e abre frentes também no...
12/01/2018
Franchising faturou R$ 163 bilhões em 2017
Projeção do setor para 2018 é de ampliar a receita entre 9% e 10% sobre 2017, somando R$ 179 bi
12/01/2018
Padaria Pet desembarca em Belo Horizonte
Franquia, com 130 metros quadrados, foi inaugurada no dia 10 de janeiro, no Buritis, região Oeste
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.