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04/01/2018

DepylAction expande atuação em BH com nova unidade no Santo Antônio

Ana Carolina Dias
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Só em 2017, a rede de franquias referência em depilação DepylAction inaugurou 10 lojas/Divulgação
Referência em depilação, com 103 lojas no Brasil e duas na Venezuela, a DepylAction vai expandir a atuação em Belo Horizonte com uma nova unidade no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul da Capital. Só em 2017, a rede de franquias inaugurou 10 lojas.

Cliente da DepylAction desde 2011, Renata Silveira Goulart é responsável pela franquia que começou a funcionar no último dia 6 de dezembro. Com investimento inicial de R$ 350 mil, a expectativa, segundo ela, é conquistar os clientes que já conhecem a marca, além de atrair novos consumidores em potencial. “Como cliente, sempre me surpreendeu a qualidade do atendimento, dos materiais e do serviço. Conheci a rede, trabalhei durante quatro anos com gestão empresarial e busquei uma nova oportunidade. Escolhi investir em uma franquia por ser uma marca conhecida que já tem apelo junto ao público”, afirma.

Apesar do formato um pouco menor do que as lojas já existentes, a empreendedora ressalta que todos os serviços oferecidos pela rede estão disponíveis. A escolha da localização, de acordo com Renata Goulart, levou em conta o perfil econômico e a faixa etária dos moradores, que se encaixam nas características da maioria dos clientes da rede. Além disso, o espaço foi pensado para trazer acessibilidade e comodidade aos portadores de deficiências físicas que buscam pelos serviços de depilação. “Temos um projeto arquitetônico que permite acesso fácil. A entrada, o banheiro e uma das cabines de depilação são adaptados para atendimento a clientes que têm restrição de mobilidade”, explica Renata Goulart, que, aos 45 anos, decidiu abrir o próprio negócio.

Rede de franquias - Há 14 anos atuando em Belo Horizonte e atualmente com sede da franqueadora localizada na região da Savassi, a gerente de desempenho da rede, Isabelle Deógene, comenta a relação da DepylAction com a capital mineira, além da expansão da marca. “Temos vários clientes fidelizados na cidade, que sempre foi uma cidade que prospectamos para ampliar o número de lojas e consolidar cada vez mais a marca. Essa nova loja está dentro do raio de atuação, próxima das outras unidades que temos em funcionamento”, diz.

Entre janeiro e novembro de 2017, a rede registrou faturamento de R$ 98 milhões, o que representa crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2016. A expectativa para o fim de ano é positiva, segundo Isabelle Deógene. “Dezembro é o nosso mês de maior fluxo de atendimento e a nossa expectativa é de um crescimento de 35% em relação ao mês de novembro. Existe uma procura muito grande em função das festas de final de ano e por isso temos também serviços específicos para as pessoas que vão viajar”, conclui.

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