Publicidade
27/07/2017
Login
Entrar

Negócios

21/04/2017

Direcionamento está voltado para a inovação

Thaíne Belissa
Email
A-   A+
O novo perfil de um consumidor mais digital e sustentável foi o foco da rede mineira de locadoras de carros Localiza para a ampliação de seu portfólio de serviços nos últimos dois meses. Com um direcionamento estratégico voltado para a inovação, a empresa sai na frente com a oferta de 50 carros da quarta geração do Toyota Prius, veículo híbrido mais vendido no mundo. Além disso, a empresa...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

27/07/2017
Executivos C-Level: quando o empreendedor precisa de alguém ao lado para pensar a estratégia
Chega um momento do negócio que o empreendedor sozinho não consegue cuidar da operação e olhar para a estratégia ao mesmo tempo. Nessa hora, ele precisa de executivos C-Level ao seu lado.
27/07/2017
Férias de julho decepcionam trade em BH
Reduzido a 15 dias, intervalo, que também sofreu reflexos da crise, acabou adiado pelo consumidor
27/07/2017
CDL-BH lança segunda edição do Varejo Inteligente
Ideia é ampliar o apoio a soluções inovadoras
27/07/2017
Varejo Inteligente: Em 2016, 14 concluíram o projeto
Na edição de 2016, o Varejo Inteligente contou com 91 startups inscritas em seis áreas de atuação diferentes, sendo que 40 foram selecionadas. Das startups em...
27/07/2017
Empresa inicia atividades da universidade corporativa
Interessada em fortalecer a qualificação de todo o seu time, a Via Varejo, controladora das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, deu início às atividades da Universidade...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.