19/06/2018
Login
Entrar




DC Inovação

17/10/2017

Evento de tecnologia e marketing digital para o mercado imobiliário mineiro está com inscrições abertas

Redação
Email
A-   A+
O maior evento de tecnologia e marketing digital para o mercado imobiliário mineiro, o Fantástiko Day, chega à Belo Horizonte no dia 21 de novembro, das 8h às 18h, no Ouro Minas Palace Hotel. O evento, realizado pelo Fantástiko Marketplace Imobiliário, uma empresa do Grupo Monetizze, conecta profissionais e especialistas do mercado imobiliário.
 
Inovação, vendas, gestão imobiliária, marketing digital e tecnologia são os assuntos que serão debatidos durante o evento. O ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, palestra sobre inovação. Schmidt vai falar sobre sua experiência de 32 anos dentro das quadras e como precisou inovar na carreira. Rafael Landa, fundador da The Wedge, empresa focada em Marketing Imobiliário, conversa sobre “Como Vender Mais Imóveis Gastando Pouco”.
 
“Você está realmente preparado para enfrentar os desafios do mercado?” é o questionamento que norteia a apresentação de Tati Santarelli, co-fundadora da Agente Inovação Colaborativa, diretora do conselho da mulher empreendedora da ACMinas e coach com mais de 16 anos de experiência em gestão de pessoas com foco no desenvolvimento de líderes dentro das organizações. O fundador da Escola Freelancer, Luciano Larrossa, fala sobre “7 estratégias para vender mais no Facebook”. Larrossa é especialista no gerenciamento de anúncios no Facebook.
 
Arlene Gomes, especialista em estratégia, processos e indicadores de resultado para o mercado imobiliário, apresenta o case: “Experiências que impactam pessoas e transformam negócios”. Ela é responsável pelo time de sucesso do cliente do software Fantástiko. E o estrategista de Marketing Digital, Rafael Rez, palestra sobre “Jornada de compra: entenda a chave da decisão do cliente”. Rez é especialista em Marketing de Conteúdo e atua desde 1998.
 
Fechando a grade de convidados, o comediante de stand-up e palestrante “humortivacional”, Kim Archetti, fala sobre “Como se transformar no protagonista do seu mercado”. Archetti é criador do método Kim Archetti de vídeos virais, fundador da Awakim Academy, startup de educação para adultos com foco em Comunicação e Protagonismo. Nas redes sociais, Kim acumula milhares de fãs e milhões de visualizações em suas produções. O vídeo “Recado ao Prefeito de São Paulo, João Dória” viralizou nas redes sociais e conta com mais de 4,2 milhões de views e 100 mil compartilhamentos. 
 
O Grupo Monetizze - Recentemente, a ViaNet e a Monetizze firmaram uma parceria de peso e se uniram criando o Grupo Menottizze. A ViaNet entra no grupo com sua equipe, projetos e experiência de duas décadas de trabalho.
 
Já a Monetizze oferece uma das maiores plataformas de afiliação do Brasil, por sua vez, entra com um aporte financeiro e uma equipe disposta a integrar o que o tem de melhor. “Com o aporte, investiremos mais em tecnologia e pessoas, para aumentar o desempenho de todos os nossos serviços, cuidando sempre do que prezemos em primeiro lugar: encantar o nosso cliente”, ressalta Neison de Paula, Diretor de Performance do Grupo.
 
O Grupo Monetizze conta com os seguintes projetos: Fantástiko Marketplace Imobiliário que atua no desenvolvimento de soluções para uma imobiliária, desde o desenvolvimento de site até os sistemas de gestão. Auto Conecta, integrador de anúncios para revendedora de veículos, entre outros, e a Monetizze, que atua na plataforma de afiliação.  “Os projetos serão independentes, mas as equipe unificadas. Queremos encantar todos os nossos cliente, acredito que isso é o que nós da Monetizze e a ViaNet temos em comum, oferecer o melhor atendimento aos nossos usuários e nossos melhores serviços”, reforça Márcio Motta, CEO do Grupo Monetizze.
 

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

16/03/2018
Americana Airfox investe US$11,5 mi na expansão para o País
Negócio promete crédito sem burocracia às classes D e E
16/03/2018
Anjos do Brasil fecha acordo com o WBAF
Receber investimento anjo no Brasil é a aspiração de quase todas as startups. Mas receber aporte de um investidor no exterior, que traz consigo know how para a...
16/03/2018
BeeCâmbio negocia 22 moedas on-line
Comprar moeda estrangeira em Belo Horizonte ficou mais fácil com a chegada da startup paulista BeeTech à Capital. Por meio do seu produto BeeCâmbio, a empresa oferece a compra e...
21/02/2018
Empresas tradicionais se rendem à cultura das startups
Desejo de mudança acontece quando elas se sentem ameaçadas
21/02/2018
Seed impacta economia gerando emprego e negócios
Considerado um dos maiores projetos públicos de aceleração de startups da América Latina, o Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (Seed) deve abrir, nas...
› últimas notícias
Preço do diesel recua R$ 0,41 em Minas
Mais de 40% das empresas usam planilhas ao contratar
Inadimplência recua na Capital
TCU vai apurar se cobrança por despacho de bagagem reduziu preços das passagens
Governo espera movimentar a economia com liberação de saques
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


19 de junho de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.