17/08/2018
Login
Entrar

Negócios

09/08/2018

Governo lança edital para concessão do Mineiraria

Da Redação
Email
A-   A+
Está aberto edital para concessão de uso, a título oneroso, do espaço Mineiraria – Casa da Gastronomia, localizado no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A licitação será realizada na modalidade pregão presencial (maior oferta), e as propostas serão abertas no dia 3 de setembro na sede da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge)
De acordo com o governo estadual, poderão participar da licitação pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, do ramo pertinente ao objeto licitado, sediadas em Minas Gerais e que atendam aos requisitos especificados no edital. As empresas podem se apresentar isoladamente ou em consórcio e deverão comprovar experiência na gestão ou exploração de equipamento e na organização e execução de eventos relacionados à gastronomia.

O licitante vencedor realizará a operação econômica do equipamento, de acordo com o edital. A gestão do espaço acontecerá sob a orientação de um Conselho Curador.

O imóvel, construído na década de 1920, integra o Centro de Cultura Presidente Itamar Franco e conta com dois pavimentos: o primeiro com 690 m² e espaços como hall de entrada, área de exposições, loja, sala de negócios, escritórios, cozinha, banheiros, área de carga e descarga; e o segundo com 610 m², salões, varandas, café, espaço biblioteca, cozinha aberta e banheiros.

O edital e todos os documentos pertinentes à licitação, incluindo plantas do espaço e diretrizes de programação e uso, estão disponíveis no site www.codemge.com.br, na aba Licitações. Os pedidos de esclarecimento poderão ser enviados por e-mail para o endereço licitacoes@codemge.com.br. O agendamento de visita técnica pode ser feito pelo telefone (31) 3232-5625, sendo que essa visita é facultativa e poderá ser realizada em dias úteis, mediante agendamento prévio com pelo menos três dias úteis de antecedência da sessão de licitação.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

17/08/2018
Alto número de animais aquece o setor em Minas
Estado concentra 10 mil empresas
17/08/2018
Lojas inovam na prestação de serviços
Há uma série de estratégias para se driblar a concorrência e sair na frente, segundo a analista do Sebrae, Simone Lopes. Não se trata de uma...
15/08/2018
Camicado investe R$ 3 milhões em BH
Rede abriu sua oitava loja própria em Minas Gerais no Shopping Del Rey, na região Noroeste da Capital
15/08/2018
Casa do Construtor estima um faturamento 15% maior neste ano
Especializada na locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil, a paulista Casa do Construtor confia na retomada da economia e,...
15/08/2018
Rede Pay investe R$ 100 mi em franquia de meios de pagamento
Rede pretende ter 50 unidades em MG
› últimas notícias
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


17 de agosto de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.