Publicidade
26/04/2018
Login
Entrar

DC Turismo

29/12/2017

Hard Rock anuncia três unidades no Brasil até 2021

Da Redação
Email
A-   A+
O conceito Hard Rock Hotel está chegando ao Brasil, com a construção e inauguração de três hotéis até 2021. A rede hoteleira é conhecida por proporcionar aos hóspedes uma experiência de astro do rock, com serviços direcionados para toda a família, incluindo shows musicais e exibição de itens originais de grandes artistas mundiais. Para trazer a marca para o País, a Venture Capital Investimentos (VCI), investirá mais de R$ 300 milhões nos projetos, sendo R$ 100 milhões por meio de debêntures emitidas e captadas com o rating A.

A negociação com o Hard Hotel Rock começou há quatro anos e a empresa adquiriu o direito de utilizar a marca no mercado brasileiro. Atualmente três empreendimentos estão em implementação, com obras em andamento em Fortaleza, no Ceará, Ilha do Sol (próximo a Londrina) no Paraná e Caldas Novas em Goiás projeto em estágio inicial.

“Buscamos projetos com diferenciais claros e padrão reconhecido internacionalmente como a Hard Rock Hotel. Para ter sucesso nos negócios, avaliamos as tendências para conseguir as melhores oportunidades de investimento. Escolhemos inicialmente a região Nordeste, com o estado do Ceará devido à alta demanda turística da região”, explica Samuel Sicchierolli, fundador, acionista e CEO da VCI.

Com o contrato firmado com a Hard Rock Hotel Brasil, a companhia controla os investimentos, mas toda a operação da marca no Brasil fica diretamente a cargo da rede americana.
A marca Hard Rock possui US$ 4,7 bilhões de faturamento e está presente em 177 países, sendo considerada uma das mais valiosas do mundo. No País, está presente desde 2015, quando recebeu a primeira unidade de um café em Curitiba.

Fundada em 2012, a VCI atua em fundos de participação, desenvolvimento imobiliário e capital de risco, com foco em implantações de hotéis e franquias. A empresa cuida desde o desenvolvimento, comercialização, gestão de recebíveis até a operação dos projetos. A empresa tem capital aberto desde dezembro deste ano, com registro da CVM de capital aberto categoria B e já prestou consultoria para mais de 34 empreendimentos.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

21/04/2018
Circuito das grutas terá o primeiro salão de turismo em maio
Evento visa promover a capacitação de gestores da região
21/04/2018
Cidades mineiras mantêm política para o setor de turismo
Informação é de diagnóstico feito no ano passado e divulgado pela Secretaria de Estado de Turismo
21/04/2018
Turismo avança em reservas indígenas
As datas comemorativas são uma ótima inspiração para a definição de roteiros de viagem. O Dia do Índio, comemorado na última quinta-feira, 19...
21/04/2018
Brasil terá campanaha de marketing na Copa de 2018
O Brasil realizará uma campanha de marketing para divulgar os destinos turísticos do País durante a Copa do Mundo da Rússia em junho. O ministro interino do Turismo,...
24/03/2018
Circuito Turístico Mata Atlântica ganha mais 2 municípios
Bugre e Antônio Dias, no Vale do Aço, passam a integrar o destino turístico em Minas
› últimas notícias
Incertezas do Brasil e juros dos EUA levam o dólar a subir
Porto de Santos atinge nível recorde no movimento de cargas em março
Confiança do consumidor sobe só 0,3%
Caixa retoma 1.089 imóveis em Minas
Santander reduz juros anuais para 8,99%
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


26 de abril de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.