Publicidade

DC Auto

17/03/2017

Honda apresenta o WR-V, um cross Fit

José Oswaldo Costa
Email
A-   A+
A montadora japonesa lançou, nessa semana, o WR-V. Por mais que se refira a ele como um utilitário esportivo (SUV) compacto, não há como negar o óbvio: trata-se mesmo de um “cross” Fit. Ou seja, uma versão aventureira do conhecido monovolume da marca.

Tanto que o WR-V compartilha com o Fit interior, powertrain (motor 1.5 e câmbio CVT), plataforma e laterais. A suspensão foi elevada para aumentar a altura em relação ao solo.

É sabido o ótimo momento que o segmento de utilitários esportivos atravessa no Brasil. Esses veículos caíram, definitivamente, no gosto do consumidor nacional. E, com o sucesso do HR-V, parece que a Honda se espelhou nesse desempenho para definir os (irreais) preços do WR-V: versão EX – R$79,40 mil e versão EXL – R$83,40 mil.

Resta saber se o brasileiro vai, literalmente, comprar essa idéia e pagar um valor tão alto por, como dissemos, nada mais que um Fit aventureiro.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

24/03/2017
Nissan lança a 12ª geração da picape Frontier
Modelo ganhou novo powertrain
24/03/2017
Fiat Chrysler Automobiles em compasso de espera
Quando a General Motors anunciou a venda das marcas Opel e Vauxhal, no início desse ano, estava claro que outros movimentos no setor automotivo iriam se processar. O comprador foi...
17/03/2017
Toyota aprimora segurança do Corolla
A edição 2018 do líder de vendas passa a ter, em todas as versões, controles de estabilidade e tração
17/03/2017
Multimídia com tela de sete polegadas
As mudanças no modelo para a linha 2018 também chegaram ao interior. O quadro de instrumentos (dois tipos, dependendo da versão) passou por alterações...
10/03/2017
Outlander agora com opção pelo diesel
Crossover da Mitsubishi passa a ter em sua gama motor 2.2 turbo capaz de render até 165 cv
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.