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17/03/2017

Honda apresenta o WR-V, um cross Fit

José Oswaldo Costa
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A montadora japonesa lançou, nessa semana, o WR-V. Por mais que se refira a ele como um utilitário esportivo (SUV) compacto, não há como negar o óbvio: trata-se mesmo de um “cross” Fit. Ou seja, uma versão aventureira do conhecido monovolume da marca.

Tanto que o WR-V compartilha com o Fit interior, powertrain (motor 1.5 e câmbio CVT), plataforma e laterais. A suspensão foi elevada para aumentar a altura em relação ao solo.

É sabido o ótimo momento que o segmento de utilitários esportivos atravessa no Brasil. Esses veículos caíram, definitivamente, no gosto do consumidor nacional. E, com o sucesso do HR-V, parece que a Honda se espelhou nesse desempenho para definir os (irreais) preços do WR-V: versão EX – R$79,40 mil e versão EXL – R$83,40 mil.

Resta saber se o brasileiro vai, literalmente, comprar essa idéia e pagar um valor tão alto por, como dissemos, nada mais que um Fit aventureiro.

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