15/08/2018
Login
Entrar

DC Franquia

22/02/2018

Kumon planeja inaugurar mais 10 escolas em Minas

Mírian Pinheiro
Email
A-   A+
O Kumon, rede de franquia educacional, com mais de 1.400 unidades espalhadas por cerca de 550 cidades brasileiras, reforça a expansão em Minas. De acordo com o gerente de Expansão da marca, Thiago Alves, com a abertura de mais uma representação, dessa vez, em Itajubá (Sul de Minas), o Estado totaliza 126 unidades. Só em Belo Horizonte, são 36 unidades do Kumon. A estimativa, de acordo com o gerente, é fechar o ano com mais 10 escolas no Estado.

“Em Minas Gerais temos grandes expectativas, tanto na Capital quanto nas cidades do interior. Teremos cinco novas unidades no primeiro semestre, sendo quatro delas na Capital. Para o segundo semestre, temos a expectativa de outras cinco unidades, porém com maior possibilidade no interior do Estado, especificamente na região de Alfenas, Ipatinga e Montes Claros”, anuncia.

O Kumon registrou um crescimento de 70% em número de unidades de 2016 para 2017. Para este ano, a franqueadora espera inaugurar outras 130 unidades, sendo 95 apenas no primeiro semestre. “Podemos dizer que será 40% a mais do que o total de 94 franquias abertas em 2017”, diz o diretor de Marketing do Kumon, Julio Segala. Segundo ele, o plano da empresa é audacioso para este ano.

“A cada ano, o Kumon mostra que é uma excelente opção de negócio para o empreendedor, que busca nossa marca não apenas por ser uma boa escolha de investimento, mas por querer trabalhar com uma empresa com valores éticos e morais. Não vendemos um serviço, oferecemos a oportunidade de compartilhar um método de ensino respeitado no mundo todo”, destaca o executivo.

Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 50 mil, é possível se tornar um franqueado da marca, presente hoje em 50 países e com mais de 4 milhões de alunos.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

08/08/2018
Redes apostam na alimentação fora de casa para crescer
A fama de “bons de garfo” dos mineiros e as boas perspectivas do setor para o ano, apesar da crise econômica e do desemprego que tira muitos frequentadores dos bares e...
28/07/2018
Fábrica de Bolo planeja ampliar a rede em Minas
Minas Gerais está no foco da franquia carioca Fábrica de Bolo . A empresa, que ganhou consumidores em todo o Brasil com uma receita secreta de bolo, já está presente...
03/07/2018
Arezzo&Co aposta em novidade para expandir
Um exemplo de empresa que alçou voos por outros territórios, mas mantém raízes nas Alterosas é o Grupo Arezzo&Co. Criado há 46 anos em Belo...
03/07/2018
Redes mineiras se destacam no setor de Franquias
ABF Expo realizado em São Paulo na última semana reuniu 17 marcas mineiras
22/02/2018
Clube de Permuta estima movimentar R$ 60 milhões
Rede projeta somar 20 unidades em todo o País ainda este ano
› últimas notícias
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


15 de agosto de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.