Publicidade
12/12/2017
Login
Entrar

Negócios

12/10/2017

Lado a lado com gigantes: conheça o programa que vai acelerar o crescimento da sua empresa de varejo

Em parceria inédita, a Endeavor e a BRMALLS estão em busca de empreendedores que estão inovando no varejo brasileiro. Saiba aqui como participar
*
Email
A-   A+
Quão forte é a sua crença na capacidade de inovação da sua empresa? Quão sólida é a sua convicção na transformação que ela pode promover no setor do varejo brasileiro? Se você realmente acredita que seu negócio apresenta alto potencial de crescimento, temos uma ótima notícia: agora você pode ganhar um impulso para escalar seu negócio.

Estão abertas as inscrições para o programa BRMALLS Partners. Resultado de parceria inédita entre a BRMALLS, com participação em 44 shoppings no país, e a Endeavor, a iniciativa foi criada para selecionar e apoiar empreendedores que estão transformando o varejo brasileiro. Caso sua empresa seja selecionada, você receberá mentorias na rede da Endeavor e terá acesso a aprendizados e experiências de executivos da BRMALLS para acelerar sua trajetória de sucesso. Ou seja, é o momento de você mostrar a que veio.
Como funciona a seleção?

Já está funcionando, na verdade. Até 20 de outubro, o BRMALLS Partners buscará 15 varejistas cujos negócios apresentem alto potencial de crescimento — as empresas conhecidas como scale-ups.

A inscrição deve ser feita aqui mesmo no portal Endeavor, na página do programa. E a seleção levará em conta uma série de critérios pré-definidos pela Endeavor, bem como os valores da BRMALLS. Por se tratar de uma rede de shoppings, o programa vai priorizar empresas varejistas com o seguinte perfil:

Que estejam prontas para expandir em shoppings centers;
Que apresentem alto potencial de crescimento;
Que tenham um modelo de negócio validado pelo mercado; e
Que apresentem um diferencial competitivo claro.

Como será o programa?

A duração será de sete meses. Durante o período, os empreendedores selecionados vão mergulhar na metodologia da Endeavor, recebendo orientação por mentores de diversas áreas em um trabalho realizado em conjunto com a BRMALLS.

O papel da BRMALLS será o de “conectora”; ou seja, o time da empresa vai se envolver nos desafios dos empreendedores selecionados para orientá-los e apoiá-los na condução de seus negócios. O objetivo final é o de contribuir para que as empresas despontem no mercado com uma estrutura mais sólida, superando as dores do crescimento e impulsionando modelos de negócio.

Essa sinergia será colocada em prática no dia a dia. Cada negócio selecionado terá dois executivos para acompanhá-lo com maior profundidade: um conector da BRMALLS e um mentor da rede Endeavor. O primeiro participará auxiliando no suporte técnico, e o segundo ficará responsável por fazer um diagnóstico dos desafios da empresa e guiar o empreendedor na busca pelos melhores caminhos.

Juntos, vivendo o ciclo completo de aceleração

Além do acompanhamento pessoal desses executivos, os empreendedores farão sessões mensais de mentoria coletiva. Nelas, serão discutidos assuntos do interesse de todos, como estratégias de expansão, acesso ao capital, modelos de gestão, entre outros temas fundamentais.

Por tudo isso, o BRMALLS Partners é uma oportunidade imperdível para que você possa vivenciar o ciclo de aceleração de negócios. Lado a lado com grandes especialistas de mercado, você terá muito mais possibilidades de cumprir aquele imenso potencial da sua empresa. Participe!

Conteúdo publicado no site da Endeavor Brasil
 

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

12/12/2017
Minas representa 10,8% do comércio eletrônico nacional
Faturamento do setor no País deve superar os R$ 50 bi em 2017
12/12/2017
Estudo aponta consolidação de circuitos em Minas
Setor segue em crescimento
12/12/2017
Tracksale firma base na Argentina com dois grandes clientes em carteira
O mercado de inovação na Argentina acaba de receber mais um concorrente que vem direto das terras mineiras. Com cinco anos de operação, a Tracksale, que oferece o...
12/12/2017
Segmento de comércio eletrônico é promissor, aponta Fecomércio
O segmento de comércio eletrônico registrou crescimento nominal de 7,4% em 2016, de acordo com levantamento da Ebit, enquanto as vendas físicas recuaram 8,7%, conforme dados do...
12/12/2017
Demoday Trends reúne 84 startups
Uma tarde de inovação e oportunidades de negócios para novos empreendedores e investidores reuniu 84 startups entre as mais promissoras de Belo Horizonte e um público...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.