Publicidade
18/01/2018
Login
Entrar

DC RH

24/08/2017

Méliuz busca profissionais acima de 40 anos

Da Redação
Email
A-   A+
Rompendo com a ideia de que startups são exclusivamente para jovens, o Méliuz, empresa líder no segmento de cashback no Brasil, amplia o perfil dos seus funcionários e está em busca de pessoas com mais de 40 anos para integrarem o time. As vagas de Analista de Sucesso do Cliente foram abertas em agosto e contam com a seguinte descrição “Estamos à procura de pessoas, preferencialmente com mais de 40 anos, que tenham foco em resultados, que consigam prever e resolver grandes problemas rapidamente e com competência”. O pré-requisito da idade entra como fator determinante no recrutamento para garantir a diversidade no ambiente de trabalho seja maior a cada dia.

Com seis anos no mercado e mais de 170 funcionários, a empresa busca com suas novas contratações garantir uma visão diversificada a partir de diferentes tipos de conhecimento, mantendo o melhor relacionamento com os usuários e promovendo a multiplicidade internamente.

Com as recentes parcerias com redes de supermercado e farmácias, é cada vez mais latente a necessidade de mesclar inteligências para manter a assertividade nas operações do Méliuz. “Precisamos de visões plurais sobre um mesmo aspecto aqui dentro para que haja discussões e, com isso, possamos alcançar sempre o melhor resultado. As idades e experiências diferentes de todos aqui dentro proporcionam isso. É preciso mantermos nosso time diversificado para alcançarmos o nosso objetivo: ser a melhor empresa de cashback do mundo”, afirma Israel Salmen, CEO do Méliuz.

Leia também:
Sinduscon-MG cadastra currículos


Atualmente, a média de idade dos funcionários da empresa é de 28 anos, dois a menos que o Google (30) e cinco abaixo da Microsoft (33) (pesquisa publicada pelo site Business Insider). A intenção do Méliuz é equiparar a média de idade a das maiores empresas de tecnologia.

Para construir uma equipe completa, a startup conta com a equipe de Folks e com treinamentos constantes para que os novos funcionários possam se familiarizar com os processos e consigam contribuir com suas experiências.

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor parte do valor gasto em compras, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no Méliuz e, toda vez que o cliente faz uma compra através do site a empresa devolve, em dinheiro, parte desse valor ao usuário.

Com mais de 4.000 lojas parceiras no e-commerce e varejo, o Méliuz já devolveu mais de R$ 30 milhões aos clientes. Em 2016, a empresa alcançou a marca de R$ 1 bilhão em vendas e fechou o ano com um aumento de 250% no volume de compras feitas através do site, em relação a 2015.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

12/12/2017
Brasileiros dão notas baixas aos líderes
Metade dos empregados acredita que altos chefes têm sincero interesse pelo bem-estar deles
12/12/2017
Gestor pode ser contagiante ou contagioso
Durante toda uma vida você trabalha duro e busca fazer o seu melhor para chegar à excelência, certo? O engraçado é que quanto mais qualidade tem a...
12/12/2017
Empresas buscam melhoria no desenvolvimento
As empresas no Brasil têm tomado ações para aprimorar seus programas de desenvolvimento de liderança, de acordo com o Global Talent Management and Rewards Study –...
05/12/2017
Contra assédio, valem ações preventivas
Elaboração de um código de ética e o treinamento dos gestores são boas alternativas a ser tomadas
05/12/2017
Autoconhecimento é palavra de ordem
Conhecer e atender ao perfil profissional demandado pelas empresas, customizar o currículo e ter flexibilidade para se adaptar às mudanças são algumas das principais...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.