Publicidade
22/08/2017
Login
Entrar

DC Inovação

23/12/2016

MaxMilhas lança campanha inédita com até 6 milhões de milhas aéreas em desconto

Da Redação
Email
A-   A+
Popularização é lema, disse Max Oliveira/Alisson J. Silva
No próximo dia 6 de janeiro, Dia Mundial das Milhas, a MaxMilhas (www.maxmilhas.com br), maior plataforma de emissão de passagens com milhas do Brasil, completará quatro anos e distribuirá até 6 milhões de milhas aéreas em desconto em seu site para compra de passagens. Para oferecer esse desconto exclusivo, a empresa acaba de lançar uma campanha, que pode ser acessada pelo hotsite www.diamundialdasmilhas.com.br, na qual a participação do público é essencial.

Esse hotsite consiste em um contador, apelidado de “milhômetro”, que mostrará quantas pessoas estão interessadas em participar da ação. Cada um representará uma quantidade específica de milhas, de modo que sejam desbloqueados níveis diferentes de desconto, simulando um game, que totalizará um desconto final a ser oferecido em 6 de janeiro. Quanto mais pessoas se engajarem na campanha, maior o benefício oferecido.

“Com essa promoção exclusiva em comemoração ao Dia Mundial das Milhas, queremos fazer com que ainda mais gente possa viajar de avião, a partir de preços acessíveis. Sabemos do potencial de mercado no Brasil e queremos contribuir para ampliar essa experiência única. Afinal, nascemos com esse propósito e crescemos a cada dia em função dessa demanda que existe, tanto para quem deseja adquirir passagens, com até 80% de desconto, quanto para aqueles que querem vender suas milhas em nossa plataforma”, explica o sócio-fundador, Max Oliveira.

Segundo o último relatório divulgado pelo Banco Central, em 2014, os brasileiros deixaram de resgatar 53,4 bilhões dos pontos gerados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, o equivalente a 24% da pontuação obtida nesse mesmo ano. Ao se considerar as milhas acumuladas nos programas de fidelidade das companhias aéreas, cerca de 20 bilhões de milhas ainda acabam expirando todos os anos.

A MaxMilhas consiste em uma plataforma que conecta pessoas que desejam comprar passagens aéreas mais econômicas com pessoas que desejam vender suas milhas, possibilitando descontos de até 80% em passagens e garantindo segurança e transparência em todas as operações. Para auxiliar na compra desses bilhetes, a plataforma tem seu próprio sistema de busca de voos, permitindo a comparação entre valores disponibilizados pelas companhias aéreas e aqueles encontrados por milhas no portal.

Em 2013, a MaxMilhas foi vencedora do prêmio Info Start 2013, categoria 16 bits e, em 2014, juntou-se ao Programa Start-Up Brasil - iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com gestão da Softex para apoiar startups com alto potencial - se destacando como empresa de maior crescimento dento do programa. Além disso, foi selecionada para participar do programa de aceleração da 21212 Digital Accelerator, fator fundamental para alavancar sua visão de negócio e aprimorar o desenvolvimento dos empreendedores. Em 2015, foi nomeada entre as 15 empresas mais inovadoras do ano pela exame.com. Em dezembro deste ano, a MaxMilhas foi reconhecida pelo prêmio Experiência do Consumidor na categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

12/08/2017
Sales Creators propõe monetizar audiência
Plataforma potencializa vendas por meio da criação de campanhas para marcas e garante bons resultados
12/08/2017
Intercâmbio: parceria com ecossistema de inovação de Israel deve beneficiar o Brasil
São Paulo - O SPInnovation Summit 2017- Israel Edition, evento organizado pela Harpia Capital com apoio do Consulado de Israel em São Paulo, Câmara Brasil-Israel de...
12/08/2017
BMG UpTech no Startups Connected
A participação do BMG UpTech é uma das novidades da segunda edição do Startups Connected - Conectando Desafios a Soluções Inovadoras. Promovido pela...
12/08/2017
InovAtiva seleciona 255 empresas
Um grupo de 255 startups terá a oportunidade de acelerar seus negócios por meio de cursos gratuitos e mentorias. Elas foram aprovadas, entre 926 inscritas, para participar do segundo...
28/07/2017
Belo Horizonte sedia evento gratuito sobre e-commerce
No próximo dia 10/08, micro e pequenos empresários poderão participar de palestras gratuitas sobre e-commerce, mídias digitais e empreendedorismo. O “INTEGRA...
› últimas notícias
Preço de imóvel para venda na Capital foi o menor de 2017
Déficit habitacional em Minas chegou a 8%
Liminar suspende o leilão de quatro usinas da Cemig
ANP vai priorizar volta da produção de campos maduros
Petrobras aumenta preços da gasolina em 3,3% e do diesel em 2,3% nas refinarias
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:

Cadastrar
› Mais Lidas
Mineira Supremo Carnes abre planta em Campo Belo
Banco Central registra avanço de 0,2% no Sudeste
ENTREVISTA | FRANK SINATRA, PRESIDENTE DA FCDL-MG
Cemig oferece R$ 11 bilhões para evitar leilão
Commodities impulsionam o Ibovespa
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


22 de August de 2017
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.