Publicidade
28 de April de 2017
Login
Entrar

DC Auto

31/03/2017

Mitsubishi percorre caminhos e trilhas do Inhotim

Da Redação
Email
A-   A+
O Mitsubishi Experience 4x4, a nova aventura da marca dos três diamantes, fez sua estreia em grande estilo na cidade mineira de Brumadinho, onde os participantes puderam aproveitar belas paisagens, muita cultura e também experimentar a gastronomia da região.

“No ano passado, participei do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports em Tiradentes (MG). Gostamos muito e, quando soubemos que haveria um, passei off-road, me inscrevi rápido”, comentou Gabriela Diniz, de Belo Horizonte. Para ela, o passeio é uma ótima oportunidade para descobrir a capacidade 4x4 de um modelo Mitsubishi. “No rali o legal é se concentrar e competir. Aqui no Mitsubishi Experience 4x4 dá para aproveitar a paisagem e conhecer ainda mais o que o seu carro pode fazer”, completou.

Os participantes se reuniram no Haras Nutreal, em Nova Lima. De lá, a bordo dos veículos 4x4 das linhas Pajero, L200 e ASX, passaram por subidas de serra e trilhas em vales nos municípios de Casa Branca e Brumadinho.

No final do passeio, os aventureiros puderam aproveitar um almoço e conhecer o Inhotim, o maior museu a céu aberto da América Latina.

Um roteiro foi preparado especialmente para os participantes do Mitsubishi Experience 4x4, com obas que representavam os quatro elementos da natureza.

“Já conhecia Inhotim, mas nunca tinha visto essas obras. Gostei ainda mais por ter feito um caminho tão diferente. Poder fazer esse tipo de trajeto off-road é o que eu mais gosto no meu carro”, disse Gedair de Campos, que mora em Belo Horizonte e participou do passeio a bordo de sua L200 Triton Savana.

A próxima parada dos aventureiros do Mitsubishi Experience 4x4 será a região de Taubaté (SP), nos dias 27 e 28 de maio. As inscrições podem ser feitas no site.

CALENDÁRIO 2017*

27 e 28 de maio - Taubaté / Cunha (SP)
01 e 02 de julho - Natal (RN)
30 e 31 de setembro - Paranapiacaba (SP)
28 e 29 de outubro - Caxias do Sul (RS)
2 e 3 de dezembro - Petrópolis (RJ)

*Datas e locais sujeitos a alterações

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

28/04/2017
Fiat Uno ganha vida nova com o Firefly
Motor de três cilindros melhorou o desempenho e o consumo do veterano da marca italiana
21/04/2017
Para deixar os prejulgamentos de lado
Com motorização 1.0 e três cilindros, o modelo da marca alemã não parece um carro "mil"
14/04/2017
Audi lança a perua A4 Avant no Brasil
Esta é a nona geração do modelo
07/04/2017
Volkswagen lança a linha 2018 do compacto up!
Modelo chega às concessionárias em abril e passa a contar com a nova linguagem global de estilo da marca
31/03/2017
Ka Trail entra no segmento aventureiro
Compacto da Ford tem suspensão mais elevada, mudanças estéticas e opção por motores 1.0 e 1.5
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.