Publicidade
21/11/2017
Login
Entrar

DC Auto

10/11/2017

Motor Boxer 2.0, aspirado, rende 150 cv

Da Redação
Email
A-   A+
O Forester L está equipado com o mesmo conjunto mecânico da versão intermediária da gama (Sport): motor Boxer 2.0 litros aspirado, com 150 cv de potência e torque de 20,2 kgfm.

O câmbio automático Lineartronic, de última geração, é de seis velocidades. Essa combinação se caracteriza por privilegiar performance, economia de combustível e baixa emissão de poluentes, tudo isso com trocas suaves de marchas, de acordo com a Subaru.

O modelo conta, ainda, com a tecnologia Subaru Intelligent Drive (SI-Drive), que permite ao motorista escolher as características de direção do veículo entre dois modos: Intelligent, que evidencia o conforto e a economia de combustível, e Sport, com respostas mais ágeis aos comandos do motorista.

O Forester L também traz de série o sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive. Essa tecnologia distribui a potência gerada pelo motor de maneira equilibrada para as quatro rodas, conferindo ao modelo maiores dirigibilidade e segurança em variadas condições climáticas e tipos de terrenos.

Interior – No interior, a versão oferece uma ampla lista de equipamentos de série, composta por itens como: seis airbags (duplo dianteiro, laterais do tipo cortina e laterais nos bancos dianteiros); ar-condicionado automático de duas zonas e sistema de som com tela touchscreen de 6,2 polegadas (com rádio AM/FM, MP3, entrada auxiliar e viva-voz integrados).

Auxiliam à segurança a suspensão traseira com sistema autonivelante, o controle eletrônico de estabilidade, o controle eletrônico de tração, o sistema de distribuição eletrônica de frenagem, a câmera traseira para auxílio em marcha a ré, o acendimento automático dos faróis e o sistema Isofix para ancoragem de cadeirinhas de bebês.

Como itens de comodidade destaque para o acendimento automático dos faróis, os sensores de chuva, sistema de velocidade de cruzeiro, o volante multifuncional revestido em couro, computador de bordo, duas tomadas de 12V e o console central como porta-copos e descanso de braço.

Os bancos possuem revestimento de tecido.

O Forester L, assim como as demais versões da linha, oferece 5 anos de garantia original de fábrica, sem limite de quilometragem.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

17/11/2017
Chevrolet apresenta a S10 100 Years
Versão limitada a 450 unidades, numeradas, utiliza motor 2.8 Turbo Diesel e câmbio de 6 marchas
17/11/2017
Jaguar XE 2018 chega ao mercado nacional com novas opções de motores e duas versões
O Jaguar XE chega ao modelo 2018 com a nova linha de motores Ingenium, totalmente desenvolvida pela Jaguar Land Rover. Os novos propulsores Ingenium são bastante leves e compactos,...
10/11/2017
Subaru Forester ganha nova versão de entrada
Linha do utilitário passa a contar com 3 opções
10/11/2017
Continental investe em segurança digital automotiva
A conectividade dos veículos já é uma realidade e novos sistemas estão sendo desenvolvidos para tornar os carros cada vez mais eficientes, autônomos e seguros....
02/11/2017
Technoday voltado para a eficiência energética
FCA mostrou evoluções técnicas
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.