17/08/2018
Login
Entrar
09/02/2018

Novo perfil consumidor tem buscado boas e diversificadas experiências, não só compras

Daniela Maciel
Email
A-   A+
Cada vez mais atento e antenado, o consumidor brasileiro tem exigido dos lojistas e, consequentemente, dos shopping centers muito mais que bons produtos, bom atendimento e preço minimamente justo. Ciente do valor do dinheiro e municiado de informações, vindas principalmente das redes sociais, o consumidor tem buscado boas e diversificadas experiências. Para não deixar que esse público escape, os malls têm se adequado às novas...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

17/08/2018
Correios reduzem as emissões de CO2
Dados da estatal apontam que o lançamento de carbono na atmosfera recuou 33% em três anos
17/08/2018
Paz no mundo tem a ver com o cotidiano simples e imediato
De suas férias na Bahia, Carlos trouxe várias fitinhas do Senhor do Bonfim (ou do Senhor Bonfim, como ele fala) para distribuir entre os colegas da escola. Animado, organizou a lista...
17/08/2018
Curtas DC Mais 17/08
Café com Líderes O Café com Líderes da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) terá, no próximo dia 22, das 8h30...
17/08/2018
Agenda Cultural 17/08
Eliane Giardini Espetáculo - Escrito por Edward Albee, considerado um dos mais importantes dramaturgos do século XX, “Peça do Casamento” tem montagem com...
17/08/2018
Cayenne, da 3ª geração, chega ao Brasil
A Porsche Brasil apresentou, nesta semana, a terceira geração do Cayenne, equipado com novos motores, chassi e maior conectividade. O design também foi aprimorado, seguindo o...
› últimas notícias
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


17 de agosto de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.