Publicidade

DC Auto

24/02/2017

Novo Schaefer 510 já foi testado e aprovado

Da Redação
Email
A-   A+
Anunciada ao público durante o último São Paulo Boat Show, no início de outubro do ano passado, o novo barco da Schaefer Yachts – Schaefer 510 – teve seus primeiros testes realizados no fim de dezembro, ocasião na qual passou com louvor em todas as avaliações.

“Tivemos ótima resposta do barco, que atingiu velocidade máxima de 32 nós com dois motores IPS 600”, afirmou Márcio Schaefer, presidente e designer do estaleiro.

A Schaefer 510 chega para completar a gama das lanchas do estaleiro na faixa entre 50 e 60 pés. A primeira unidade já foi entregue a um cliente que considerou ideais as soluções e inovações do produto - único neste perfil, principalmente pelo aproveitamento de espaço e navegabilidade.

Com acabamento de alto padrão, seu design acompanha a modernidade comum aos barcos da Schaefer Yachts, com destaque para a suíte a meia-nau, clássico recurso da empresa.
Neste barco os clientes têm três opções de layout, incluindo a possibilidade de três suítes.

“Sentimos que há uma fatia do mercado das 50 pés que carece de variedade e opções. Este modelo vem suprir isso, com a vantagem de possuir diferenciais encontrados apenas em embarcações de maior porte”, finalizou Márcio.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

24/03/2017
Nissan lança a 12ª geração da picape Frontier
Modelo ganhou novo powertrain
24/03/2017
Fiat Chrysler Automobiles em compasso de espera
Quando a General Motors anunciou a venda das marcas Opel e Vauxhal, no início desse ano, estava claro que outros movimentos no setor automotivo iriam se processar. O comprador foi...
17/03/2017
Toyota aprimora segurança do Corolla
A edição 2018 do líder de vendas passa a ter, em todas as versões, controles de estabilidade e tração
17/03/2017
Honda apresenta o WR-V, um cross Fit
A montadora japonesa lançou, nessa semana, o WR-V. Por mais que se refira a ele como um utilitário esportivo (SUV) compacto, não há como negar o óbvio: trata-se...
17/03/2017
Multimídia com tela de sete polegadas
As mudanças no modelo para a linha 2018 também chegaram ao interior. O quadro de instrumentos (dois tipos, dependendo da versão) passou por alterações...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.