Publicidade
21/10/2017
Login
Entrar

Opinião

18/05/2017

Os 4 "Ps" do patrimônio imobiliário

José de Filippo Neto*
Email
A-   A+
Na hora de comprar um imóvel, a maioria das pessoas acaba deixando de lado alguns critérios primordiais que devem ser levados em conta ainda na escolha. Assim como no marketing - onde os 4 “Ps” formulados por Jeremy McCarthy: produto, preço, ponto de venda e promoção são os principais fatores para o sucesso na estratégia, para escolher de forma correta um imóvel, o comprador também precisa levar em conta quatro pilares...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

21/10/2017
Editorial
A miséria gera lucros
21/10/2017
Em torno do conceito de nação
O debate da 14ª edição do Diálogos DC, realizado há alguns dias, apesar de extremamente importante e rico não chegou a discutir a questão proposta,...
21/10/2017
Retratos deste momento brasileiro
“A portaria volta a um ponto que a legislação superou há anos.” (Raquel Dodge, Procuradora-Geral da República, a respeito da portaria do...
20/10/2017
Editorial
Um balcão de negócios
20/10/2017
Adiar aposentadoria contribui com a economia
O envelhecimento da população é um dos grandes desafios de governos de todo o mundo. Dados recentes mostram que até 2025, haverá crescimento de mais de 200% de...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.