Publicidade
17/08/2017
Login
Entrar

Opinião

18/05/2017

Os 4 "Ps" do patrimônio imobiliário

José de Filippo Neto*
Email
A-   A+
Na hora de comprar um imóvel, a maioria das pessoas acaba deixando de lado alguns critérios primordiais que devem ser levados em conta ainda na escolha. Assim como no marketing - onde os 4 “Ps” formulados por Jeremy McCarthy: produto, preço, ponto de venda e promoção são os principais fatores para o sucesso na estratégia, para escolher de forma correta um imóvel, o comprador também precisa levar em conta quatro pilares...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

17/08/2017
Editorial
Sem espaço para crescer
17/08/2017
Reforma política: mudando para pior?
Em nossa combalida, alquebrada república, vem, novamente, à tona, o tema da reforma política. A discussão atinente à reforma política não é...
17/08/2017
Obsessão sim, mas benfazeja
“A cobiça em riba da Amazônia não é de hoje, vem de longe.” (Danilo Gomes, jornalista e escritor) Vários leitores lisonjeiam, com amáveis...
17/08/2017
Um contador convicto
Engana-se quem pensa que apenas aqueles que perderam oportunidades e fazem parte da estatística do alto desemprego no país se encontram agoniados. A insatisfação com o...
15/08/2017
Editorial
Receita com bom senso
› últimas notícias
Rio das Velhas atinge nível crítico de vazão
Projeção para salário mínimo em 2018 é reduzida
Setor de serviços em Minas registrou queda de 3% no semestre
Cemig pode fechar acordo com a União
Rodada de licitações atrai 21 interessadas
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:

Cadastrar
› Mais Lidas
Receita da Pif Paf deve ir a R$ 4 bilhões
Roubo de cargas onera toda a sociedade
Magnesita Refratários reporta prejuízo líquido de US$ 41,4 milhões
Vale passa a ter o controle indefinido e afasta o fantasma de interferência governamental
Estado busca alavancar indústria criativa
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


17 de August de 2017
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.