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DC Auto

02/06/2017

Preços e versões da gama do novo hatch

José Oswaldo Costa, de São Paulo*
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Drive 1.0 – Equipada com motor Firefly 1.0 e transmissão manual de 5 marchas. Nos itens de série, destaque para a direção elétrica progressiva, ar-condicionado, tela de TFT no quadro de instrumentos, duplo airbag, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de partida por botão (dispensa o uso da chave), sistema Isofix para fixação de cadeirinhas e vidros dianteiros elétricos. Preço: R$ 46,80 mil. Se o comprador optar pelo sistema multimídia (R$ 1.900,00) o preço passa para R$ 48,79 mil.

Drive 1.3 – O motor utilizado é o 1.3, de até 109, cv acoplado ao câmbio manual. Traz os mesmos itens da versão 1.0 acrescidos de monitoramento da pressão dos pneus, central multimídia de 7 polegadas e sensível ao toque compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, volante com comandos do rádio e telefone e segunda porta USB para os passageiros do banco traseiro. Preço: R$ 53,90 mil.

Drive 1.3 GSR – É equipada com o mesmo motor 1.3. Mas, nesse caso, ele trabalha em conjunto com a transmissão automatizada GSR (Gear Smart Ride). Essa versão traz, a mais, o controle de tração (TC), o controle eletrônico de estabilidade (ESC) e o sistema Hill-Holder para partidas em rampas. O console central conta com um botão com a função Sport para uma condução mais esportiva. Exitem borboletas (paddles shifts) atrás do volante para trocas manuais de marchas. Também é equipada com vidros elétricos traseiros, retrovisores com comandos elétricos, apoio de braço para o motorista e controle de velocidade de cruzeiro. Preço: R$ 58,90 mil.

Precision 1.8 – Utiliza o motor 1.8 e câmbio manual de 5 marchas. Nos itens de série, acréscimo em relação à versão anterior dos faróis de neblina, lâmpadas diurnas em LED, rodas em liga leve de 15 polegadas e banco traseiro bipartido.  Preço: R$ 61,80 mil.

Precision 1.8 AT6 – Mesmo motor 1.8, mas que trabalha em conjunto com uma transmissão automática de 6 marchas. Acrescenta as borboletas para trocas de marchas, controle de velocidade de cruzeiro, apoio de braço para o motorista e volante revestido em couro. Preço: R$ 67,80 mil.

HGT 1.8 – Essa é a versão esportiva do Argo.  Equipada com motor 1.8 e câmbio manual de 5 marchas.  Na HGT, a tela de TFT no quadro de instrumentos é colorida e de alta definição. A grade dianteira inferior recebe o acabamento vermelho ao qual nos referimos anteriormente. Além disso, traz spoilers no para-choque, moldura preta na parte inferior lateral e na caixa das rodas, ponteira de escapamento esportiva, rodas em liga leve de 16 polegadas e suspensão com calibração mais esportiva. Essa versão traz o acabamento vermelho no painel. Preço: R$ 64,60 mil.

HGT 1.8 AT6 – As fotos que ilustram essa matéria são dessa versão. Mesmo pacote das anteriores acrescido do câmbio automático de 6 marchas e das borboletas no volante. Preço: R$ 70,60 mil.

Opcionalmente, algumas versões podem ser equipadas com airbags laterais para motorista e passageiro do banco dianteiro.

O Fiat Argo já está disponível nas concessionárias da marca. Porém, se o comprador se interessar pela série especial de lançamento Opening Edition, limitada a 1 mil unidades, terá que aguardar até o fim de junho. O preço dela não foi informado durante o evento de lançamento.

A expectativa do grupo FCA é comercializar cerca de 5 mil unidades do Argo por ano. O mix de vendas deve ficar da seguinte forma: 75% para as versões Drive (1.0 e 1.3); 10% para a versão Drive GSR; 5% para a versão Precision e 10% para a HGT. (JOC)

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