Publicidade
23 de June de 2017
Login
Entrar

DC Turismo

13/05/2017

Projeto pretende posicionar BH como destino competitivo

Ideia é mostrar a Capital tanto como roteiro de negócios quanto de lazer
Daniela Maciel
Email
A-   A+
Lançado no final de 2015, o projeto “Ação BH aos olhos do Mundo - Palco de Grandes Negócios”, parceria entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas), Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau (BHC&VB) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), entra, agora em uma nova fase. Depois de realizar um mapeamento e levantar as dificuldades vividas por 300 empresários,...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matárias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

17/06/2017
Estrada Real ganha mapeamento on-line
Paisagem cultural será detalhada
17/06/2017
Master Turismo completa 30 anos de mercado
A experiência de vida do português que cruzou o oceano e escolheu o Brasil como sua nova morada se confunde com a história da Master Turismo. Fernando Meira Ribeiro Dias deixou...
17/06/2017
Campo das Vertentes de volta ao circuito
Com área de 3 mil km² e após ficar 8 anos extinto, produto agora será o 46º reconhecido em Minas
17/06/2017
Zarpo investe pesado no Estado
Dedicada ao público de alto padrão, o Zarpo se posiciona entre uma agência de viagens on-line e um clube de vantagens. Criada em 2011, em São Paulo, a aposta agora em um...
10/06/2017
São João ganha status de produto turístico
Minas tem várias opções "caipiras"
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.