Publicidade

DC Sustentabilidade

27/05/2015

Repassa propõe marketing colaborativo

Email
A-   A+
São Paulo - Consumo sustentável e economia colaborativa. Com base nessas propostas, o Repassa, comunidade virtual de compra e venda de produtos novos e seminovos, chega ao mercado brasileiro. A plataforma mescla as funcionalidades de marketplace , rede social e marketing multinível (MNN), com o objetivo de conectar vendedores e compradores interessados em artigos de moda, acessórios e eletrônicos. Fundada pelos empresários Tadeu Almeida e...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matárias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

09/08/2016
Empresas mineiras investem em ações com "pegada verde"
Muitas iniciativas atendem normas legais
09/08/2016
Biofábrica é aposta da Vale em prol da flora
Empresas que desenvolvem atividades altamente impactantes do ponto de vista ambiental também têm conseguido implementar iniciativas em benefício da natureza. A Vale, por...
14/04/2016
Resíduo de marmitex vira combustível
Todos os meses, o presídio Inspetor José Martinho Drumond, localizado na cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), gera mais de 4...
14/04/2016
Indústria brasileira terá novo selo ambiental
Ideia é aumentar a eficiência do setor
21/11/2015
Reciclagem viabiliza indústria do alumínio
Em 2014, o País reciclou 289,5 mil toneladas de latas para bebidas, avanço de 12,5% sobre o resultado de 2013
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.