Publicidade
19/04/2018
Login
Entrar

Negócios

15/03/2017

Seguradoras lançam produtos para pais e escolas

Daniela Maciel
Email
A-   A+
A proteção do patrimônio e das pessoas que trabalham e frequentam as dependências escolares é cada vez uma preocupação maior dos estabelecimentos de ensino, independentemente do tamanho, o nível que atendam ou se é ensino regular ou cursos livres. Diante desse quadro as seguradoras têm desenvolvido produtos indicados especialmente para os pais e para as escolas. O seguro escolar é uma das modalidades mais...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

19/04/2018
Arcelor lança kits para construção de casas
Companhia adota a estratégia com foco no consumidor final e nas vendas no comércio varejista
19/04/2018
Especialistas propõem fiscalização independente para proteção de dados
São Paulo - A proteção de dados pessoais depende da estruturação de órgãos independentes para fiscalizar tanto as empresas que usam tais...
19/04/2018
AccorHotels anuncia aumento de 9,5% na receita no 1º trimestre
Paris - O AccorHotels, maior grupo hoteleiro da Europa, divulgou ontem um aumento de 9,5% na receita do primeiro trimestre, impulsionado por negócios sólidos na Europa e na...
19/04/2018
Nova diretoria da Unimed-BH toma posse nesta quinta
Cardiologista Samuel Flam continua na presidência
19/04/2018
Adesão aos programas de fidelidade cresce 25,2%
São Paulo - Os programas de fidelidade fecharam o ano passado com 112,2 milhões de cadastros, um crescimento de 25,2% em relação ao número de inscritos em 2016....
› últimas notícias
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


18 de abril de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.