Publicidade

DC Auto

03/03/2017

Segurança, ponto alto do japonês

José Oswaldo Costa
Email
A-   A+
Dentre outros, o Nissan Sentra SL é equipado com seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), controles de estabilidade e tração, encostos de cabeça e cintos de três pontos para os cinco ocupantes, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, sistema multimídia com tela de 5,3 polegadas (rádio, CD/MP3, GPS, telefonia e câmera de ré), computador de bordo, banco do motorista com ajustes elétricos, ar-condicionado digital de duas zonas, ajuste do volante multifuncional em altura e profundidade, bancos revestidos em couro, retrovisor interno fotocrômico, retrovisores externos rebatíveis eletricamente, rodas em liga leve de 17 polegadas e teto solar elétrico.

Na tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o preço da versão avaliada é R$ 97,01 mil. O Nissan Sentra continua oferecendo um bom custo-benefício, contando com pacote de itens, tanto de segurança quanto de conforto, bastante completo.

Espaçoso, bonito e confortável, além de um bom desempenho, possui vários predicados para agradar a família. Como vivemos em um mundo onde o apelo tecnológico é cada vez mais fundamental, ele peca apenas no propulsor.

E não que seja ruim, de maneira alguma. Apenas não é tão moderno quanto os dos principais concorrentes. E, ao que parece, isso tem feito toda a diferença na hora da escolha dos compradores e está sendo refletido nas vendas. Mas, se você pretende comprar um sedan-médio, uma ida a uma concessionária da Nissan para conhecer o Sentra se faz necessária e valerá a pena.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

24/03/2017
Nissan lança a 12ª geração da picape Frontier
Modelo ganhou novo powertrain
24/03/2017
Fiat Chrysler Automobiles em compasso de espera
Quando a General Motors anunciou a venda das marcas Opel e Vauxhal, no início desse ano, estava claro que outros movimentos no setor automotivo iriam se processar. O comprador foi...
17/03/2017
Toyota aprimora segurança do Corolla
A edição 2018 do líder de vendas passa a ter, em todas as versões, controles de estabilidade e tração
17/03/2017
Honda apresenta o WR-V, um cross Fit
A montadora japonesa lançou, nessa semana, o WR-V. Por mais que se refira a ele como um utilitário esportivo (SUV) compacto, não há como negar o óbvio: trata-se...
17/03/2017
Multimídia com tela de sete polegadas
As mudanças no modelo para a linha 2018 também chegaram ao interior. O quadro de instrumentos (dois tipos, dependendo da versão) passou por alterações...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.