Publicidade
18/01/2018
Login
Entrar

DC RH

24/08/2017

Sinduscon-MG cadastra currículos

Da Redação
Email
A-   A+
O mercado de trabalho no setor da construção civil é um dos mais concorridos e a demanda por profissionais capacitados na área cresce cada vez mais. Atento a esta demanda, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) modernizou o seu processo de recolhimento de currículos, para facilitar o cadastro e a participação de mais interessados pelas vagas. Por meio do serviço, o sindicato faz a interface entre os profissionais e os estudantes com as construtoras, contribuindo com o processo de recrutamento para vagas de trabalho ou estágio.

“Todos ganham com essa parceria. Nosso objetivo é minimizar a distância entre candidatos e empresas, sobretudo àquelas pessoas que desejam novas oportunidades de trabalho”, afirma a supervisora do Centro de Treinamento do Sinduscon-MG, Juliana Loiola.

O procedimento, que agora também é on-line, pode ser feito pelo site www.sinduscon-mg.org.br/contato/, no qual o interessado deve preencher os requisitos na parte inferior nomeada como “Banco de Currículo”. As informações necessárias são: nome completo, idade, gênero, cargo pretendido, faixa salarial, local de residência, nível de escolaridade e também é preciso anexar o currículo.

As empresas associadas ao Sinduscon-MG podem divulgar as vagas disponíveis, além de solicitar os currículos cadastrados também pelo e-mail: curriculo@sinduscon-mg.org.br.
O Sinduscon-MG é responsável apenas pela intermediação entre as vagas e os candidatos. A triagem, avaliação e seleção são de responsabilidade das empresas.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

12/12/2017
Brasileiros dão notas baixas aos líderes
Metade dos empregados acredita que altos chefes têm sincero interesse pelo bem-estar deles
12/12/2017
Gestor pode ser contagiante ou contagioso
Durante toda uma vida você trabalha duro e busca fazer o seu melhor para chegar à excelência, certo? O engraçado é que quanto mais qualidade tem a...
12/12/2017
Empresas buscam melhoria no desenvolvimento
As empresas no Brasil têm tomado ações para aprimorar seus programas de desenvolvimento de liderança, de acordo com o Global Talent Management and Rewards Study –...
05/12/2017
Contra assédio, valem ações preventivas
Elaboração de um código de ética e o treinamento dos gestores são boas alternativas a ser tomadas
05/12/2017
Autoconhecimento é palavra de ordem
Conhecer e atender ao perfil profissional demandado pelas empresas, customizar o currículo e ter flexibilidade para se adaptar às mudanças são algumas das principais...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.