Publicidade
21/11/2017
Login
Entrar

DC RH

24/08/2017

Sinduscon-MG cadastra currículos

Da Redação
Email
A-   A+
O mercado de trabalho no setor da construção civil é um dos mais concorridos e a demanda por profissionais capacitados na área cresce cada vez mais. Atento a esta demanda, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) modernizou o seu processo de recolhimento de currículos, para facilitar o cadastro e a participação de mais interessados pelas vagas. Por meio do serviço, o sindicato faz a interface entre os profissionais e os estudantes com as construtoras, contribuindo com o processo de recrutamento para vagas de trabalho ou estágio.

“Todos ganham com essa parceria. Nosso objetivo é minimizar a distância entre candidatos e empresas, sobretudo àquelas pessoas que desejam novas oportunidades de trabalho”, afirma a supervisora do Centro de Treinamento do Sinduscon-MG, Juliana Loiola.

O procedimento, que agora também é on-line, pode ser feito pelo site www.sinduscon-mg.org.br/contato/, no qual o interessado deve preencher os requisitos na parte inferior nomeada como “Banco de Currículo”. As informações necessárias são: nome completo, idade, gênero, cargo pretendido, faixa salarial, local de residência, nível de escolaridade e também é preciso anexar o currículo.

As empresas associadas ao Sinduscon-MG podem divulgar as vagas disponíveis, além de solicitar os currículos cadastrados também pelo e-mail: curriculo@sinduscon-mg.org.br.
O Sinduscon-MG é responsável apenas pela intermediação entre as vagas e os candidatos. A triagem, avaliação e seleção são de responsabilidade das empresas.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

01/09/2017
Coaching é estratégico na recolocação
Adentrar em uma nova área significa começar a construir uma nova carreira praticamente do zero
01/09/2017
Cargos estão congelados em 2017, aponta pesquisa
Não é novidade que o brasileiro tem enfrentado desafios com o cenário político e macroeconômico. Nos últimos anos, o profissional viu redução...
01/09/2017
Terceirização inteligente traz benefícios
São Paulo - A terceirização inteligente pode trazer benefícios para as empresas e para o mercado. Segundo Diego Montenegro Beaujean, diretor da BK Outsourcing, uma das...
01/09/2017
Nova forma de aprendizado e qualificação
Há gerações seguimos a conhecida fórmula de crescimento profissional: formar na escola, entrar na universidade, concluir a graduação e emendar pós,...
24/08/2017
Selpe investe R$ 2 milhões em inovação
Recursos também foram direcionados para a expansão com a abertura de uma unidade em São Paulo
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.