Publicidade
24/11/2017
Login
Entrar

DC Auto

10/11/2017

Subaru Forester ganha nova versão de entrada

Linha do utilitário passa a contar com 3 opções
Da Redação
Email
A-   A+
Aliando conforto, segurança, desempenho e versatilidade, a Subaru inicia as vendas do modelo Forester L no Brasil, nova versão de entrada do utilitário esportivo.

Importado para o Brasil, o Subaru Forester L tem preço sugerido de R$118,90 mil e contará, neste mês de estreia no mercado nacional, com uma promoção de vendas que disponibiliza IPVA e documentação grátis. Agora, a linha Forester será composta por três opções:

Forester L: veículo de entrada da gama, ele é equipado com motor Boxer 2.0 litros (aspirado), com 150 cv, e câmbio automático. A tração é integral, denominada pela montadora como Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD). A versão conta com ar-condicionado de duas zonas, rodas aro 18 polegadas, seis airbags, entre outros equipamentos;
 
Forester Sport: essa versão foi reposicionada como. Ela utiliza o mesmo conjunto mecânico do Forester L e traz mais itens de série, como, por exemplo, teto solar elétrico, troca de marchas por Paddle Shift instalados atrás do volante e sistema Smart Key, que utiliza botão para o acionamento do motor;

Forester XT Turbo: versão topo de linha que se diferencia das demais pelo potente motor Boxer 2.0 litros turbo de 240 cv, câmbio automático de 8 velocidades, além de itens como: sistema de som Harman/Kardon Premium Audio, GPS integrado e tecnologia SI-Drive com três modos de condução (Intelligent, Sport e #Sport).

Para Roberto Pedrosa, diretor comercial da Subaru, “o início das vendas do Forester L no mercado brasileiro, em paralelo com outras ações diferenciadas de divulgação que estamos realizando, integra a nossa estratégia para ampliarmos a legião de apaixonados proprietários de veículos da marca Subaru no País. Esse lançamento reúne os principais elementos para conquistarmos mercado e ser um dos destaques de vendas da Subaru, pois ele reúne amplo espaço interno, mecânica confiável, robustez, segurança e conforto, tudo isso a um preço extremamente competitivo para um modelo que é reconhecido por ser um legítimo utilitário esportivo”.

Leia também:
Motor Boxer 2.0, aspirado, rende 150 cv

Design
– Externamente, o Forester L conta com para-choque dianteiro exclusivo. Além de integrar a emblemática grade frontal hexagonal da marca, esta peça possui, em sua seção central, duas entradas de ar para o sistema de refrigeração do conjunto mecânico enquanto, nas extremidades, ela incorpora acabamentos plásticos de tonalidade mais escura e com detalhes que simulam cromado, local onde estão instalados os faróis de neblina.

Ainda na parte frontal, os faróis apresentam luzes indicadoras de direção em plástico translúcido, tecnologia bi-xénon e sistema de luz direcional para curvas, o que assegura mais luminosidade e segurança, principalmente na condução noturna.

Nas laterais, a aparência robusta e esportiva é reforçada pelas rodas de liga-leve de 18 polegadas e por proteções instaladas na longarina inferior.

Já na traseira, as lanternas contam com assinatura em LED e, assim como os faróis, são produzidas em material translúcido e integradas ao desenho da carroceria.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

24/11/2017
Galeria de Imagens | Salão Duas Rodas
24/11/2017
Galeria de Imagens | Salão de Tóquio
24/11/2017
Indústria apresentou as novidades para 2018
Principal evento do setor, na América Latina, ocorreu na cidade de São Paulo agora em novembro
24/11/2017
Salão Duas Rodas | Novos modelos e fabricante estreante
Royal Enfield, que chegou oficialmente ao Brasil em abril, fez sua primeira aparição no Salão
24/11/2017
Japão exibe modelos locais e globais
Mostra bienal de veículos teve como temática a mobilidade na próxima década, indo além do motor
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.