Publicidade

DC Auto

23/12/2016

Teste foi feito na área urbana de Los Angeles

Email
A-   A+
O roteiro de testes foi desenvolvido na área urbana de Los Angeles (EUA) com um trânsito de média densidade. Antes de deixar o estacionamento pressionei o botão “Power”, localizado entre o volante e o painel de LCD, ligando os sistemas. O próximo passo foi desativar o freio de estacionamento através de um botão à esquerda da alavanca de câmbio. Saímos para as ruas e pude perceber que o motor de 113 Kw...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matárias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

20/01/2017
Seis cilindros em linha de volta à cena
Mercedes-Benz lança novos motores que representam a maior mudança estratégica da sua história
20/01/2017
Novo Mini John Cooper Works Countryman será apresentado em abril
A segunda geração do Mini Countryman é a maior da gama de produtos da marca britânica. A versão esportiva do modelo, a John Cooper Works, conta com motor 2.0 turbo...
13/01/2017
Honda Civic EXL quer encarar o líder
Décima geração do sedan médio oferece pacote completo, câmbio CVT e motor 2.0 16V aperfeiçoado
13/01/2017
Novo interior agrada pela qualidade
Como é característica da Honda, o interior do novo Civic é bem-acabado, utilizando materiais de qualidade e agradáveis ao toque. O couro predomina, sendo o revestimento...
06/01/2017
Os desafios da indústria no cenário atual
Embora os automóveis sejam responsáveis por geração de trabalho, o setor é bastante vulnerável
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.