Publicidade

DC Auto

23/12/2016

Teste foi feito na área urbana de Los Angeles

Email
A-   A+
O roteiro de testes foi desenvolvido na área urbana de Los Angeles (EUA) com um trânsito de média densidade. Antes de deixar o estacionamento pressionei o botão “Power”, localizado entre o volante e o painel de LCD, ligando os sistemas. O próximo passo foi desativar o freio de estacionamento através de um botão à esquerda da alavanca de câmbio. Saímos para as ruas e pude perceber que o motor de 113 Kw...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matárias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

17/02/2017
Captur é o mais novo SUV do mercado
Utilitário compacto da Renault tem no design sua principal arma para brigar com HR-V e Renegade
17/02/2017
Motores 1.6 (118/120 cv) e 2.0 (143/148 cv)
O nosso Captur, que também será vendido na Rússia, na Índia e em mais oito países da América Latina, não é exatamente o mesmo modelo que vem...
10/02/2017
Jeep Compass Trailhawk sai na frente com o diesel
Na sua faixa de preço, é o único com essa opção
10/02/2017
Pacote farto de equipamentos se destaca
Na comparação com o Renegade, o interior do Jeep Compass oferece mais qualidade e primor no acabamento. E isso não quer dizer que o do primeiro seja ruim. Mas o Compass...
03/02/2017
Novo Honda WR-V chega em março
Modelo se une ao CR-V e ao HR-V para ampliar a família de utilitários da montadora japonesa
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.