Publicidade
21/11/2017
Login
Entrar

DMEP - Cegueira das Organizações

08/08/2017

Vender: missão primeira de toda empresa

Rinaldo de Castro Oliveira
Email
A-   A+
Toda empresa, de uma forma ou de outra, possui uma missão, um propósito central que justifica a sua existência, expressada normalmente através de uma declaração de posicionamento frente ao mercado, com objetivos e metas, mesmo que de maneira tácita. Ter clareza em relação a essas questões essenciais é fator importante no desenvolvimento de um negócio, pois é a partir dessa discussão que aspectos...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

21/11/2017
Empreendimentos inovadores, impactantes e exitosos: o negócio que transformou a cadeia produtiva
É sempre prazeroso escrever sobre empresas que deram certo, empreendimentos inovadores, impactantes e exitosos, que se tornaram cases de sucesso, influenciando positivamente novos...
14/11/2017
Ambiente Público Inovador (parte 1): os fatores que influenciam a inovação
Embora o tema inovação seja cada vez mais abordado pela literatura da área de administração pública, ele é, ainda, alvo de...
24/10/2017
Academia e negócio: mundos diferentes que precisam estar mais próximos
O termo academia tem sua origem na Grécia antiga, quando Platão passou a reunir pensadores que discutiam questões filosóficas em um local chamado Jardins de Akademus,...
11/10/2017
Como vender a minha empresa? - Parte 3
Nesta série de ensaios sobre “Como vender a minha empresa”, publicados em 13/06/2017 e 16/08/2017, abordamos passos importantes sobre quando estamos preparando empresas para...
03/10/2017
Transformando a saúde brasileira
O segmento de saúde brasileiro enfrenta desafios enormes frente a fragilidade do sistema público e às projeções de envelhecimento da população....
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.