Publicidade
21/01/2018
Login
Entrar

DC Franquia

25/04/2017

Zak cria marca para o setor de franquias

Meta é fechar o ano com 10 lojas Zak One, distribuídas na Capital e também no interior do Estado
Daniela Maciel
Email
A-   A+
Há 48 anos no mercado da moda masculina, o Grupo Zak lança a Zak One , criada para tornar-se uma rede de franquias para expandir-se rapidamente. A meta é fechar o ano com 10 unidades franqueadas, distribuídas em Belo Horizonte e também no interior do Estado de Minas. Em cinco anos, a previsão é atingir 150 operações no Brasil. A primeira loja já está em funcionamento há três meses, no Boulevard...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

19/01/2018
Mineira Chiquinho Sorvetes inicia operações nos EUA
Empresa abriu três lojas, em Tampa, Miami e Sarasota
19/01/2018
Gestão do fundo de propaganda de redes de franquia
A maioria das redes de franquia opera com o chamado fundo de propaganda ou de publicidade, que tem como objetivo captar e gerir recursos visando divulgar a marca, bem como alavancar as vendas dos...
19/01/2018
OakBerry vai abrir mais duas lojas em Miami
Reforçando os conceitos de produto natural e saudável a preço justo, a OakBerry Açaí Bowls avança sobre o mercado nacional e abre frentes também no...
12/01/2018
Franchising faturou R$ 163 bilhões em 2017
Projeção do setor para 2018 é de ampliar a receita entre 9% e 10% sobre 2017, somando R$ 179 bi
12/01/2018
Padaria Pet desembarca em Belo Horizonte
Franquia, com 130 metros quadrados, foi inaugurada no dia 10 de janeiro, no Buritis, região Oeste
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.