Publicidade
26 de April de 2017
Login
Entrar

Política de Privacidade e Termos de Uso

Email
A-   A+
Política de Privacidade

• Ao se cadastrar, o usuário aceita os termos desta Política de Privacidade e as condições de uso do site.
• A Política de Privacidade tem como obrigação proteger os dados cadastrais dos usuários (assinantes) e dos visitantes cadastrados no site do Diário do Comércio.
• Todas as informações confiadas no cadastro serão de uso exclusivo do Diário do Comércio, sendo incorporadas ao banco de dados da empresa.
• O usuário será o único responsável pela confidencialidade e a utilização de seu login e senha, criados no momento do cadastro ou da aquisição da assinatura.
• O usuário pode alterar sua senha na área do assinante. Caso necessite alterar dados cadastrais, como endereço e telefone, o usuário deve entrar em contato com o setor de assinaturas pelo telefone (31) 3469 – 2071.
• Nenhuma informação fornecida será divulgada sem a prévia autorização do usuário, exceto em caso de determinação por ordem judicial.
• As informações dos usuários do Diário do Comércio trafegam e são armazenadas de forma segura, com o uso de criptografia.
• O cadastro dará ao usuário, não assinante, o direito de receber a newsletter e informações sobre o Diário do Comércio e seus parceiros.
• Ao se cadastrar, o usuário poderá fazer a opção por receber ou não avisos sobre produtos e serviços do Diário do Comércio e de nossos parceiros. Esta decisão poderá ser revogada a qualquer momento.
• O Diário do Comércio oferece links para página de terceiros, no entanto não se responsabiliza pela política de privacidade e termos de uso desses sites.
• O Diário do Comércio poderá modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. As mudanças estarão sempre presentes nesta página.

Termos de Uso

• O conteúdo disponibilizado neste site tem propósito inteiramente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza. O uso deste conteúdo é de inteira responsabilidade do usuário.
• O Diário do Comércio poderá alterar a forma e o conteúdo, bem como suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, produtos, utilidades ou aplicações disponíveis no site.
• As informações disponíveis no site poderão ser atualizadas ou modificas periodicamente e não devem ser interpretadas como definitivas.
• O Diário do Comércio e seus parceiros não poderão ser responsabilizados por qualquer perda ou dado, direto ou indireto, que decorram de:
a) Qualquer impressão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos.
b) Qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiro, com base nas informações contidas nestas informações.
• O conteúdo, fotografias, marcas, títulos, sons, dados, gráficos, tabelas e serviços oferecidos por meio do site são de propriedade do Diário do Comércio ou de parceiros, não sendo autorizada sua reprodução, transmissão, exploração, armazenamento ou qualquer tipo de uso. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida de todo e qualquer material do site.
• Alguns serviços do site somente serão disponibilizados mediante assinatura. O usuário será informado quando o serviço que estiver tentando acessar não for livre e gratuito e terá a oportunidade de escolher se deseja obter assinatura para ter acesso ao serviço.
• O site e seus serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário.
• O Diário do Comércio se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade de continuidade do funcionamento do site e dos serviços.

Comentários

• O conteúdo dos comentários publicados no site é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante cadastrado. O Diário do Comércio não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros.
• Os comentários publicados, porém,  e serão pós-moderados e o Diário do Comércio poderá, a qualquer tempo e a seu critério, excluir, parcial ou integralmente, qualquer texto que infrinja as normas legais ou as regras deste termo de uso, ou ainda em decorrência de denúncias, sem que isto gere qualquer responsabilidade ao Diário do Comércio ou direito ao usuário e/ou visitante cadastrado.
• Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias.
• É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante.
• Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante cadastrado terá sua permissão de comentários cancelada.
• A qualquer tempo e de maneira unilateral, o Diário do Comércio poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
› últimas notícias
Optantes pelo Simples têm maior taxa de sobrevivência
Preços de frutas e hortaliças ficam estáveis, aponta Conab
Rede Diniz planeja faturar primeiro bilhão em 2017
Klipbox inicia expansão comercial na América Latina
Vendas do Dia das Mães devem aumentar
Leia mais notícias ›
› Relacionados
Fale Conosco
Expediente
Cadastre-se
Assine o Diário do Comércio
Anuncie
Política de Privacidade e Termos de Uso
Login / Área do Assinante
Pontos de vendas
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:

Cadastrar
› Mais Lidas
MRV desenvolve aplicativo com inteligência artificial
Estado fatura R$ 5 bilhões com a locação
Presépio do Pipiripau, restaurado, será reaberto ao público amanhã
Justiça mantém Sergio Leite na presidência da Usiminas
Diálogos DC apresenta hoje Movimento Minas 2032
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› DC RH
Indústria 4.0 significará novos postos de trabalho no Brasil nos próximos anos
Pesquisa mostra grande desejo dos brasileiros por qualificação profissional
Empresas estão enxergando o mercado de forma mais otimista após dois anos de turbulência
Maioria dos executivos adota políticas com foco em equidade de gênero
Perspectivas de contratação melhoram
Leia todas as notícias ›
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


26 de April de 2017
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.