O maior evento do Brasil de outlet de utensílios e utilidades para o lar, o Bazar Hudson, que está em sua 4ª e última edição de 2018, atraiu cerca de 11 mil pessoas a Nova Lima no último fim de semana. Todas já na busca antecipada pelos presentes de Natal.

De acordo com a empresária Renata Faria, responsável pelo bazar, a média de gastos por consumidor nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro foi de R$ 373. Com isso, a expectativa de crescimento de 6% em relação a edição anterior, ocorrida em setembro, já foi superada, antes do mesmo do término do evento, que continua nos próximos dias 8 e 9, sábado e domingo. A nova meta, agora, é que a 4ª edição do Bazar Hudson termine com um volume de vendas 33% maior na comparação com a terceira.

Entre os produtos campeões de venda do último fim de semana estão os da Nespresso, cuja parceria foi retomada nesta edição, as louças de cerâmicas da Porto Brasil, além de vasos de cristais, bombonieres e utilidades para o lar. “Para os dias 8 e 9, além de estarmos repondo alguns desses produtos que tiveram bastante saída, vamos colocar à venda uma nova linha de eletrodomésticos da Mallory, que não estavam no casting da semana passada”, revela Renata. A expectativa, segundo Faria, é que mais de oito mil pessoas passem pelo enorme galpão, de 2480m², no Jardim Canadá nos dias 8 e 9.

Quem participar do Bazar Hudson concorrerá ainda a 100 mil pontos no Tudo Azul, brindes da MMartan e kits diários de produtos Hudson. O evento conta também com espaço kids, festival de food truck e serviço de manobrista.

O ingresso é solidário. Os interessados em participar devem levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, ou um livro em bom estado. As doações serão repassadas a instituições filantrópicas em Minas Gerais. Além disso há parcerias também com a Fundação Dom Cabral para a doação dos alimentos e livros.

Serviço:

4ª edição do Bazar Hudson

Datas: 8 e 9 de dezembro

Sábado: 10h às 20h

Domingo: 10h às 18h

Endereço: Rua Niágara, 1076 – Jardim Canadá | Nova Lima

Entrada: 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou 1 livro em bom estado