Mourão apoia Maia na Câmara

30 de janeiro de 2019 às 0h01

Brasília – O presidente em exercício, Hamilton Mourão, afirmou ontem que o governo Jair Bolsonaro dialoga com “qualquer um” dos candidatos que venha vencer as disputas para presidir as duas Casas do Congresso e indicou ver como positiva a eventual reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para o comando da Câmara dos Deputados.

“A gente dialoga com qualquer um, sem problemas”, disse Mourão, em rápida fala à imprensa na chegada a seu gabinete na Vice-Presidência, onde manteve sua agenda de despachos ao assumir o país durante a cirurgia e a recuperação de Bolsonaro.

O presidente em exercício disse também considerar Maia um “bom nome” por ter “experiência” e “conhecimento do pessoal lá dentro”. Mourão foi questionado sobre a avaliação de uma eventual presidência no

Senado de Renan Calheiros (MDB-AL) e se tem recebido “recados” de que ele estaria buscando se aproximar do governo. Ele afirmou não saber dessa movimentação, apenas o que a “imprensa tem divulgado”.

O presidente em exercício destacou que o governo vai dialogar com qualquer um, assim como Renan. “Também, sem problemas”, disse ele, referindo-se ao emedebista. (Reuters)

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail