Em mais uma medida para oferecer melhor atendimento aos motoristas parceiros, a Cabify (https://cabify.com), plataforma de mobilidade urbana, amplia a partir desta semana a gama de serviços disponibilizados na Cabify Home em Belo Horizonte – espaço físico destinado à assistência e ao descanso dos condutores do aplicativo entre as viagens. A Cabify Home também está disponível em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Além de um restaurante com preços populares, o espaço agora passa a contar com serviços de exame toxicológico (Laboratório Andrade Leite), lava jato (Biocar), seguro de veículos (Mongeral Aeagon) e produtos de proteção veicular (EPV Brasil), todos com condições e descontos especiais para os motoristas parceiros da Cabify. Os profissionais também podem aproveitar o espaço com banheiro e área de descanso com acesso à TV.

Segundo a Head of Customer Experience & Operations da Cabify, Carolinne Iglesias, a ideia da ampliação de serviços é a de otimizar tempo e facilitar o planejamento dos motoristas que atuam no aplicativo da Cabify.

“Desejamos que os motoristas parceiros vejam esse espaço como uma segunda casa para descansar, usar o banheiro, tomar um café e ainda poder resolver demandas relacionadas à atividade com maior facilidade. A Cabify Home foi pensada como uma forma de melhor atender esses profissionais autônomos”, pontua a executiva.

O espaço oferece ainda orientações sobre como se cadastrar, inclusão dos documentos, procedimentos para inserir a EAR na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e questões a respeito da funcionalidade do aplicativo.

Localizado no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, o ponto de apoio é aberto de terça a sexta-feira, entre 9h e 12h e 13h30 e 17h. Além da Cabify Home, os profissionais que atuam pelo aplicativo contam com inúmeros benefícios para atuar com comodidade e segurança.

A empresa oferece atendimento 24h nos sete dias da semana para aqueles que já fazem parte da plataforma, ações promocionais, e há ainda um telefone para situações de emergência para os condutores. O cadastro de novos motoristas parceiros e outras informações também podem ser consultados pelo site da Cabify (https://cabify.com/pt/drivers).

Fundada em 2011, em Madri (Espanha), a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. A empresa está presente atualmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Uruguai, Portugal e República Dominicana, com atuação adequada para atender as necessidades de cada uma das mais de 130 cidades em que opera.